[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Só para atualizar..
iy3CM1K.jpg

K5qRM6L.jpg
Limpinha como está vê-se que não foi ao Rally ...:D:D:D:D
Tu foste mas ela não.....:palmas::palmas::palmas:
Grande Abraço.
 
Atualizando isto.
Defenitivamente a semana não comecou da melhor maneira :eek::confused::duhh::duhh::duhh:
l5RZC0m.jpg

hYkKexT.jpg

PqhawO5.jpg

3SeAzpL.jpg

9Km6ZX8.jpg


Apesar de eu ter ficado parado e a apitar, devido a ser uma estrada apertada reina os 50/50. Vou ficar ha espera da resposta do seguro. :duhh::duhh:
 
boas pedro lima sou novo aqui, para já os meu sentimentos pelo azar ninguem quer ver o seu bb ser mal tratado espero que se resolva o mais rapido possivel. só uma pergunta as jantes averbaste no livrete? tenho passat e gostava de ter umas 18. obrigado
e sim a carrinha ta linda tens boas maos
 
Só te digo Pedro Lima
Saia do carro e dava uma tapona no focinho deste gajo que de devia estar a dormir ou com o olho para o telemóvel ele tem mais ângulo de visão como é que não te viu?
Eu já não aceitava 50/50 nem pensar
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
boas pedro lima sou novo aqui, para já os meu sentimentos pelo azar ninguem quer ver o seu bb ser mal tratado espero que se resolva o mais rapido possivel. só uma pergunta as jantes averbaste no livrete? tenho passat e gostava de ter umas 18. obrigado
e sim a carrinha ta linda tens boas maos

Obrigado.
Sim as jantes tive que legalizar, mas nao foi nem pela Siva nem pelo LTA. Foi um rapaz da madeira que tratou de tudo, so tive que esperar 2 semanas pela recepção do livrete em casa.
Toca a fazer a apresentação!

Só te digo Pedro Lima
Saia do carro e dava uma tapona no focinho deste gajo que de devia estar a dormir ou com o olho para o telemóvel ele tem mais ângulo de visão como é que não te viu?
Eu já não aceitava 50/50 nem pensar
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Acredita, ia lhe saltar, mas quando ele sai do carro era uma pessoa conhecia, mas passei-lhe um raspanete, fiquei mesmo fudido ainda por cima o dele so ficou com uns riscos em cima de tantos que ele ja tinha.
Ele disse que me viu e travou, mas que o carro nao respondeu.
Nao me parecia vir com pressa, mas nao me pareceu ter travado.
Ele até estava a querer assumir, mas Apareceu logo uma testemunha, a favor dele que comecou a mandar postas de pescada, e realmente na participação ao seguro, com as fotos não sei se vai dar para alguma coisa... vamos ver.
Mas é assim que se estraga o dia. Sem culpa nenhuma acontece esta merda e depois uma pessoa é que fica com o prejuízo.
 
Last edited:
Que chatice ele assumia tinha uma merda de 30€ de aumento no seguro e pronto
Não percebo agente paga o seguro é para isso

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
No outro dia tive um azar parecido com a b8, e levei com a culpa toda. Pensei que bati com alguma força, até tive medo de sair do carro ver os danos, pensei que no mínimo parti o parachoques e os farois. Quando sai do carro só vejo uns riscos e as duas grelhas dos faros de nevoeiro no chão... fiquei logo aliviado porque estava a espera de danos bem maiores. Coloquei as duas grelhas no sitio e deixei estar como está, pedem-me 200-250€ para pintar aquilo, na minha opinião por enquanto não compensa. Pensei que esses parachoques fossem bem mais fracos. O parachoques do toyota é que partiu-se todo ahaha.

(Fiquei um pouco fudido com esses pintores, veêm um puto novo com uma b8.5, pensam que cago dinheiro e que sou burro), para teres a noção, até na audi pedem menos, com a desmontagem, pintura e montagem pedem 190€)
 
Back
Top