Bi-xénon e a nivelação manual

Queria perguntar aos proprietários de A4 B6, que colocaram faróis de bi-xénon, se perderam a regulação de altura manual, ou se continuam a poder controlá-la do interior do carro?

Obrigado.

Abraço,
 
bpacheco disse:
Queria perguntar aos proprietários de A4 B6, que colocaram faróis de bi-xénon, se perderam a regulação de altura manual, ou se continuam a poder controlá-la do interior do carro?

Obrigado.

Abraço,

é uma pergunta muito pertinente... eu penso que o karkov e o pikitos poderão responder a essa pergunta... mas pelo que sei, no caso deles usaram balastros de outra marca...

Eu estou a reunir o material para exectuar essa mesma mod: Faróis de halogénio -> Faróis Bi-xenon. De moneto já tenho os faróis, as lãmpadas e os balastros, que no meu caso são de origem, ou seja, encaixam certinho dentro dos faróis... a parte da regulação sei que dá para manter eé algo que vou forçosamente querer manter... ando a ler umas cosias no audizine e depois digo qualquer coisa! ;)
 
Pikitos disse:
Eu fiquei sem regulação manual...

Pois... eu já tinha conhecimento disso, mas não sabia qual era o ponto de situação actual. Quem te montou os faróis, disse-te qual era a razão de ficares sem o nivelamento? Era aquela questão de falta de espaço??? Pelo menos acho que foi o que o karkov me disse...

Acho que deveriamos criar um tópico nos DIY para quem fez ou está a pensar fazer esta mod, com vista não só a trocar toda a informação existente, como também, tentar encontrar soluções para por as coisas o mais proximo do oem, isto é, com nivelamento e quem sabe, lava-faróis! ;)
 
migsan disse:
Pikitos disse:
Eu fiquei sem regulação manual...

Pois... eu já tinha conhecimento disso, mas não sabia qual era o ponto de situação actual. Quem te montou os faróis, disse-te qual era a razão de ficares sem o nivelamento? Era aquela questão de falta de espaço??? Pelo menos acho que foi o que o karkov me disse...

Acho que deveriamos criar um tópico nos DIY para quem fez ou está a pensar fazer esta mod, com vista não só a trocar toda a informação existente, como também, tentar encontrar soluções para por as coisas o mais proximo do oem, isto é, com nivelamento e quem sabe, lava-faróis! ;)

X2

Infelizmente muitas mods dos users não passam pelo DIY, mas percebe-se ;)
 
Aki tenho umas fotos de kando meti Xenon no GOLF.

Xenon1%20(10).jpg

Xenon1%20(11).jpg

Xenon1%20(12).jpg

Xenon1%20(13).jpg

Xenon1%20(14).jpg

Xenon1%20(15).jpg

Xenon1%20(16).jpg
 
As ópticas bi-xénon, tais como as xénon, estão configuradas para serem niveladas automaticamente através de vários sensores (3, se não estou em erro) distribuídos ao longo da carroceria, ou seja, não existe botão interior para fazer esse ajuste. No meu caso (já tinha xénon) a mod foi completamente plug&play...
No entanto, suponho que a introdução de um cabo adaptador, destinado ao efeito, em cada óptica resolva essa questão.
 
Back
Top