Bi-xenon A4 B7 - muito pouca luz..

Boas pessoal.. eh o seguinte..

A pedido de um conhecido, venho vos colocar uma questao que ate pode parecer meio estupida..

Ora no outro dia o rapaz foi ao meu mecanico trocar as opticas de halogenio da sua B7 por umas Bi-xenon..

Ele ainda nao activou com o Vag.. (disponibilizei me mas nao sei onde raio enfiei o cabo)..

O que acontece eh que neste momento o rapaz diz que pode fazer N km ah noite com os maximos ligados que ninguem lhe faz sinal de luz!! ou seja.... a luz eh bastante fraca!!

A minha pergunta eh: o facto de ainda nao estar activo com o vag, pode influenciar a intensidade da luz???

Note se que as opticas tao alinhadas i tal...

Obrigado, ABRAÇO!!
 
Uma pergunta estupida...a carrinha estará mesmo a fazer maximos?

Consegues ouvir a chapinha que está a tapar meia lampada a levantar?
 
sim... faz!!!

O que nao faz eh a autonivlaçao!! (nao ta preparada pa isso)

Edit: i ta a fazer maximos!! ele nota a diferença de medios pa maximos!! o problema eh que eh uma luz fraca!!
 
sim... faz!!!

O que nao faz eh a autonivlaçao!! (nao ta preparada pa isso)

Edit: i ta a fazer maximos!! ele nota a diferença de medios pa maximos!! o problema eh que eh uma luz fraca!!

Não será impressão?
Eu quando mudei do meu golf3 para a B6, tb me parecia que a B6 tinha pouca louca luz...achava que os 4300k não eram suficientes...pura impressão minha...

EDIT:
Mas uma coisa é certa...como tenho bi-xenon....quando "dou" máximos, parece uma torre de iluminação de um estádio de futebol....nota-se e bem!
 
Ora... nao fui dar uma volta na carrinha... nao posso confirmar... Posso confirmar que fazem o tal barulho ao trocar de medio pa maximo!!

O rapaz diz que aquilo da pouuca luz.. acredito!!! axei ainda mais estranho quando disse aquilo de Em maximos ninguem o "chamar a atençao"!!!

As opticas sao OEM! os balastros tambem!! as lampadas ja nao sei...

Ou seja.. provavelmente a situaçao de nao tar configurado com o VAG, em nada tem a ver!! certo?
 
supostamente afecta um pouco o feixe de luz consoante a configuração, mas lembro-me que ao fazeres essa transformação, supostamente se nao activares por vag nem maximos tinhas, acho estranho ele ter sem configurar.
 
nada disso!!

Eu tinha halogenio de origem no 8P... meti xenon, nunca configurei!! dps meti bi-xenon e so a pouco tempo configurei!! e sempre deu!!!

Mas pronto... vou ver se encontro o cabo i configuro aquilo...

mas axo aquilo um pouco estranho!
 
Back
Top