[A3 8L] BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

re: BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

Eu curti as jantes pintadas em black ...

Faz um contraste altamente no cinza,ja andei com as minhas do TT pintadas de antacite brilhante,tb ficava bem e entao quando ficavam sujas com po de ferodo ... :twisted: :twisted:

Tens aí o mais belo exemplar do 8L,agora e projectar umas boas mod´s nisso e fica do best mesmo. :D

Abraço
 
re: BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

boas amigo, perabéns pela grande máquina ;)

um integra é smp aquela coisa, mas acho que um S3 é "mais carro". boa escolha.

gosto mt das jantes em preto, tenho a certeza que ao vivo tá ainda melhor, e se gostas de performance 17" chega mt bem. Só acho que devias rebaixar um bom bocado, e as door blades n ficavam nada mal no mesmo preto das jantes

Ah, já que tens um BC na matrícula, mete um B(M)C no filtro ;)
abraço e continuação
 
re: BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei de todos os pormenores excepto o da ponteira...podes ter essa panela mas no final 2 saidas á S3 ficava a matar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas força ai nas mod ;) ;) ;)
 
re: BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

koolboy disse:
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei de todos os pormenores excepto o da ponteira...podes ter essa panela mas no final 2 saidas á S3 ficava a matar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas força ai nas mod ;) ;) ;)

Desde já um grande thanks a todos pelos coment´s....
Kanto ao BMC kando houver t€mpo ha-de levar um aparelho desses...entretanto irá levar um filtro de caixa....
E já agora relativamente ao escape a panela irá saltar fora (penso eu de que...) e irá levar a ponteira Cupra... penso que ficará no ponto....
 
re: BC - Silver & Black Fenix... S3 Power by ElitecaR (news pictures)....

a3 german disse:
boas amigo, perabéns pela grande máquina ;)

um integra é smp aquela coisa, mas acho que um S3 é "mais carro". boa escolha.

gosto mt das jantes em preto, tenho a certeza que ao vivo tá ainda melhor, e se gostas de performance 17" chega mt bem. Só acho que devias rebaixar um bom bocado, e as door blades n ficavam nada mal no mesmo preto das jantes

Ah, já que tens um BC na matrícula, mete um B(M)C no filtro ;)
abraço e continuação


German man eu até arriscava numas jantes em 16"...axo k o carro ainda ficaria melhor a sair...
 
Back
Top