Bateria? Motor de arranque?

• Thread starter Thread starter V6
  • Data de Início Data de Início
Tenho uma situação estranha na minha carrinha, em tempos foi para arranjar porque custava lhe mt a arrancar quando o carro tava quente, ou seja, de manha arranca logo a ignição mas durante o dia chegava a demorar uns 10 segundos a dar à chave o que até faz mal ao motor de arranque :cry:

A situação voltou, mas como já tenho a bateria mt fraca será que pode ser dai?

Se n for o que acham que pode ser? É que o carro ainda tá na garantia mas já foi arranjar isto umas 3 vezes, vou falar com o stand e dizer-lhe que arranje outro mecanico :evil:

Os melhores cumprimentos :green:

Acho que esse problema já andou por aqui... SEARCH... ou aguarda que alguém te responda.

Boa Sorte.

:wink:

V6 disse:
Tenho uma situação estranha na minha carrinha, em tempos foi para arranjar porque custava lhe mt a arrancar quando o carro tava quente, ou seja, de manha arranca logo a ignição mas durante o dia chegava a demorar uns 10 segundos a dar à chave o que até faz mal ao motor de arranque :cry:

A situação voltou, mas como já tenho a bateria mt fraca será que pode ser dai?

Se n for o que acham que pode ser? É que o carro ainda tá na garantia mas já foi arranjar isto umas 3 vezes, vou falar com o stand e dizer-lhe que arranje outro mecanico :evil:

Os melhores cumprimentos :green:

Pede a um mecânico que te limpe a válvula cut-off, o meu fazia exactamente o mesmo mas ao contrário (a frio pegava muito mal e a quente sem problemas) e depois da limpeza ficou 5*, isso faz-se numa horinha e provavelmente nem te levam nada por isso.

Abraço, Filipe

BlackShadow disse:
Pede a um mecânico que te limpe a válvula cut-off, o meu fazia exactamente o mesmo mas ao contrário (a frio pegava muito mal e a quente sem problemas) e depois da limpeza ficou 5*, isso faz-se numa horinha e provavelmente nem te levam nada por isso.

Abraço, Filipe

Thanks... mal tenha disponibilidade vou ver isto, tá ai mais uma dica...

Já encontrei pelo forum outros users que tb ja tiveram o problema!
Eu já vi algumas hipoteses como a valvula do gasoleo e o rele...

Tenho de ver então a bomba injectora, motor de arranque, bateria e essa valvula do cut-off... a ver se consigo que me arranjem isto :( tá na garantia por isso cheguem-se à frente impostores :arrow:

Cumprimentos

Acabei de vir do mecanico para lhe explicar que o bolide continua com o mesmo problema:

- A valvula da temperatura do motor foi mudada da ultima vez que la teve.
- Bateria tb tá afastada de hipotese.
- Fusiveis diz-me que não pois senão tb arrancava mal a frio.
- O motor de arranque tb diz-me que n deve ser.

O carro na maquina n acusa nada :x

Deve ser a bomba injectora... alguem tem mais alguma sugestão do que possa ser? :S

Back