bateram-me no carro, agora não me querem assinar a declaração amigavel.

Bem é assim ontem fui ligar o vag ao A3 de um amigo meu e parei o meu carro a frente do dele com a lateral esquerda para a estrada pork não havia lugares, vem la o homem da empresa de seguros e bate-me no carro a sair de marcha-atrás com a lateral esquerda dele tambem.

Sai do carro e vem com a historia k tem uma oficina dele k ñ paga, bla bla bla e ao qual eu disse k keria pra audi e ele assim " então venha cá amanhã que eu assino a declaração pork tenho de ir comprar fraldas para a minha filha"

Isto depois de ter limpo o meu carro e ter tirado foto ao meu carro.

Como o meu amigo tem la cafe ao lado da empresa dele fikei nakela k era na boa, hoje cheguei la foi tirar fotos ao meu carro e disse k só me dava os dados dele pork eu keria levar o carro para a Audi e depois de me dar os dados dele keria os meus dados coisa que não lhe dei pork ele ker virar o jogo ao contrario.

Basicamente tenho o paraxokes traseiro riscado, lateral e jante, são ricos pequenos k arrancou a tinta e a jante como é preto-fusco nota e bem :S

Tenho testemunhas mas ideias do k eide fazer são bem vindas :S
 
Se já tivesses a declaração assinada ou tivesses chamado a polícia era diferente,ele bem podia espenear que já não lhaa valia de nada.
Neste caso o melhor acho que será falares com ele e dizer-lhes que se ele não assinar fazes queixa na policia,se ele não aceitar vais á policia e expões a situação,tens a matricula,morada do local do embate,testemunhas portanto . é como se ele tivesse batido e não parasse
 
se tiveres testemunhas, (ja que o auto da autoridade foi pro tecto), preenches uma DAAA, com os teus dados e os que souberes dele, entregas na companhia dele como reclamação, não esquecer de pedir no momento da entrega, copia com o carambo da seguradora, onde conste a data de entrega da mesma.
 
Caso ele não queira assinar a DAAA, com as testemunhas e a matrícula resolves parcialmente o caso.

Com a matrícula consegues o número de apólice dele, bem como a companhia, de seguida envias a DAAA preenchida (com os dados das testemunhas) para a companhia dele a reclamar o sucedido e logo vês como se segue ;)

(dependente de qual a tua seguradora e dependendo da seguradora dele, até poderá dar-se o caso de ser a tua a resolver o sinistro, é o chamado CIDS)

Se precisares de help, carregar no F1, se não der manda PM :D:D
 
se tiveres testemunhas, (ja que o auto da autoridade foi pro tecto), preenches uma daaa, com os teus dados e os que souberes dele, entregas na companhia dele como reclamação, não esquecer de pedir no momento da entrega, copia com o carambo da seguradora, onde conste a data de entrega da mesma.

x 2 ;D
 
Se quiseres digo-te o nome completo e morada, basta enviares-me a matrícula por MP ;) (presumo que o carro esteja em nome dele:?:)
 
Os dados tens sempre que trocar com ele.
Todos os intervenientes em acidentes de viação são obrigados por lei a trocar dados no local.
 
Ui nas que te foste meter, ainda por cima com um agente de seguros que as sabem todas...


Nunca devias ter deixado o gajo sair do local, nem que a mulher estivesse para parir. Agora vais andar assim com o carro de forma indeterminada e isto se as coisas se resolverem!

Às vezes mesmo com a declaração amigável as coisas demoram a resolver-se então agora assim!

Boa sorte com isso...
 
É fazeres como já aqui foi dito, pela matricula sabes a companhia de seguros dele, vais lá e entregas a DAAA como reclamação e só sais de lá com o papelito assinado em como a entregastes.
 
Back
Top