Bastantes duvidas em Audi A6 C5

Boas pessoal!
Adquiri recentemente um Audi A6 C5 1.9TDi de 110cv!! Ora sendo um carro usado já se sabe que se tem de dar uns toques para o menino ficar em condições, e aí começam todas as minhas duvidas :green::green:
Primeiro de tudo gostava de saber se os puxadores interiores são fáceis de trocar? Os que lá estão já tem bastantes marcas de uso, e por acaso já tenho uns novos para lhe montar mas não sei se será preciso desmontar a forra da porta toda ou não.. Alguém me sabe confirmar isso?
Em segundo lugar os vidros de trás às vezes não fecham, chegam a uma parte que parece que batem em alguma coisa e voltam a baixar novamente.. Será problema nas calhas ou pode ser só falta de lubrificação na mesma?
Depois o fole das mudanças é daqueles que parece feito de papel, e a primeira vez que o limpei, raguei o dito cujo.. É de fácil substituição ou tem de se comprar aquela moldura completa à volta dele?
Entretanto deparei com mais um problema que penso que seja crónico nos Audis. O computador de bordo do quadrante está a começar a ficar sem algumas linhas.. Isto têm solução ou terá de ser um novo?

E por ultimo, a minha unica duvida mecanica. Em qualquer mudança, o carro a subir faz um assobio quase que metálico que me parece vir do motor, e me faz lembrar turbo, mas se tiver parado e acelerar o carro faz o barulho normal do turbo.. Poderá ser embraiagem, ou é normal elas pegarem as mudanças muito em cima?

Obrigado e desculpem o testamento!!

Abraços

Quanto aos vidros, deve ser problema dos peças plásticas que correm nas calhas, experimenta fazer lubrificação das peças e calhas, já resolvi em alguns casos, quanto ao LCD tem que ser substituído, quanto ao ruido do motor, o ideal era fazer um video, para o pessoal poder analisar, quanto ao resto não te sei dizer, mas se fizeres uma pesquisa pelo Google, deves encontrar o procuras..

Back