Boas pessoal!
Adquiri recentemente um Audi A6 C5 1.9TDi de 110cv!! Ora sendo um carro usado já se sabe que se tem de dar uns toques para o menino ficar em condições, e aí começam todas as minhas duvidas

Primeiro de tudo gostava de saber se os puxadores interiores são fáceis de trocar? Os que lá estão já tem bastantes marcas de uso, e por acaso já tenho uns novos para lhe montar mas não sei se será preciso desmontar a forra da porta toda ou não.. Alguém me sabe confirmar isso?
Em segundo lugar os vidros de trás às vezes não fecham, chegam a uma parte que parece que batem em alguma coisa e voltam a baixar novamente.. Será problema nas calhas ou pode ser só falta de lubrificação na mesma?
Depois o fole das mudanças é daqueles que parece feito de papel, e a primeira vez que o limpei, raguei o dito cujo.. É de fácil substituição ou tem de se comprar aquela moldura completa à volta dele?
Entretanto deparei com mais um problema que penso que seja crónico nos Audis. O computador de bordo do quadrante está a começar a ficar sem algumas linhas.. Isto têm solução ou terá de ser um novo?
E por ultimo, a minha unica duvida mecanica. Em qualquer mudança, o carro a subir faz um assobio quase que metálico que me parece vir do motor, e me faz lembrar turbo, mas se tiver parado e acelerar o carro faz o barulho normal do turbo.. Poderá ser embraiagem, ou é normal elas pegarem as mudanças muito em cima?
Obrigado e desculpem o testamento!!
Abraços
Adquiri recentemente um Audi A6 C5 1.9TDi de 110cv!! Ora sendo um carro usado já se sabe que se tem de dar uns toques para o menino ficar em condições, e aí começam todas as minhas duvidas


Primeiro de tudo gostava de saber se os puxadores interiores são fáceis de trocar? Os que lá estão já tem bastantes marcas de uso, e por acaso já tenho uns novos para lhe montar mas não sei se será preciso desmontar a forra da porta toda ou não.. Alguém me sabe confirmar isso?
Em segundo lugar os vidros de trás às vezes não fecham, chegam a uma parte que parece que batem em alguma coisa e voltam a baixar novamente.. Será problema nas calhas ou pode ser só falta de lubrificação na mesma?
Depois o fole das mudanças é daqueles que parece feito de papel, e a primeira vez que o limpei, raguei o dito cujo.. É de fácil substituição ou tem de se comprar aquela moldura completa à volta dele?
Entretanto deparei com mais um problema que penso que seja crónico nos Audis. O computador de bordo do quadrante está a começar a ficar sem algumas linhas.. Isto têm solução ou terá de ser um novo?
E por ultimo, a minha unica duvida mecanica. Em qualquer mudança, o carro a subir faz um assobio quase que metálico que me parece vir do motor, e me faz lembrar turbo, mas se tiver parado e acelerar o carro faz o barulho normal do turbo.. Poderá ser embraiagem, ou é normal elas pegarem as mudanças muito em cima?
Obrigado e desculpem o testamento!!
Abraços