barulho vindo das portas

Boas forum

Vou colocar-vos uma dúvida , a ver se mais alguem acontece, no meu B7 em piso irregular, faz um barulho vindo das borrachas das portas e cavernas, a soluçao encontrada pelo concessionario é a de aplicar um produto da "Wurth" para que as borrachas deslizem uma na outra em piso irregular, e na verdade o barulho desaparece durante o tempo em que as borrachas estão com esse produto.
Isto já no B7 de 140cv fazia, e agora neste de 170cv o mesmo acontece.

Alguém aqui do forum já se apercebeu se isto acontece??

Obrigado e cumprimentos
 
Boas,
A minha B6 de 2002 também faz barulho em pisos irregulares, mas vem da parte de cima dos vidros. Se abrir 1 bocado o vidro, deixa de fazer barulho. Isto acontece em todas as portas. O meu cunhado tem uma B7 de 2005 e aquilo não faz barulho nenhum. Já experimentei pôr vários produtos nas borrachas e nas calhas dos vidros, aquilo melhora mas passado algum tempo fica na mesma. Será que não há nada a fazer?... Tipo, mudar as calhas?...

Cumprimentos
 
Boas forum

Como ja referi, uso um produto de aplicar em borrachas da "wurth", o k na realidade as borrachas deslizam uma na outra em piso irregular e deixa de fazer barulho, mas passado algum tempo e com as lavagens , volta a fazer.

Cumprimentos
 
Back
Top