barulho na calhe do vidro???

tenho um audi A3 , e quando passo num buraco ou numa lomba , o vidro do meu lado faz um barulho estranho , parece que se meche , isso será da borracha , ou é o próprio vidro que mexe quando passa por alguns buracos ??? :roll:
 
e isso na á nada a fazer ??? eu ate pensei que fosse o vidro froxo ... mas na me parece porque ele na mexe nada ...
 
Tenho o mesmo problema e o que vou fazer é desforrar a porta e isolá-la.

Infelizmente as nossas estradas não prestam e por vezes acontece isso.

Ainda não o fiz por falta de tempo, mas vou fazer isso.

Cumprimentos,

JorgeMMS
 
Tenho o mesmo problema no meu A4, dá a sensação do viro estar a ranger nas borrachas, certo? Já desforraram a porta viram tudo mas continua na mesma, mas no meu caso acho que sei onde está o problema, na direcção do trinto, onde o aro da porta faz a curvatura, ao fechar a porta aquilo bate ou não isola bem com a borracha que esta na mesma direcção do aro e daí fazer esse ranger....
 
olá amigos the same happens to me.....e também o facto do vidro por vezes não fechar automáticamente....Chega a meio e retorna.
O mecânico disse-me que seriam duas pecinhas de plástico que acompanham o vidro no interior da porta já estarem a dar o berro....
Vamos ver, o meu carro tem de lá ir brevemente fazer a revisão do s 180.000 Km's e logo se muda isso tudo!!

Abraços
 
nn A3 same problem here! poe wd 40 nas borrachas! problema resolvido! o mail e q de vez em quando tem de se por!
 
Boas

O meu carro tambem fazia o mesmo barulho foi reclamar a audi foi me substituido os elevadores dos vidros e o barulho passou.Passado uns meses o barulho volta e vou de novo reclamar a audi e chegaram a conclusao que nao era dos elevadores.O carro teve la 2 dias se bem me lembro e foram lhe substituidas as molduras das portas isto é a parte onde o vidro vai encaixar em cima.Esse material teve de vir da alemanha demorou cerca de 2 semanas.O porta foi toda desmontada.Tudo isto ocorreu dentro da garantia.E o problema finalmente ficou resolvido :D

Abraços
 
Back
Top