Barulho muito estranho ao virar + liga ESP

boas,
deparei-me com um barulho muito estranho, como se estivesse a romper ferro com ferro quando viro a direcção, principalmente para a direita.

ao mesmo tempo a luz do ESP liga.
se meto o pé ao travão sinto mesmo a trepidação.

alguém sabe o que poderá ser?
 
o mecanico diz que é o sensor do abs.. ja mandou vir um novo. será possivel?

quanto acham que isto custará para não ser gamado?
 
Muito boa noite a todos eu sou novo aqui.
O teu problema deve ser mesmo do sensor no ebay encontras barato 30 ou 40 euros
na audi è para aí 150 euros.
 
como encontro no ebay? qual o nome concreto?
o mecânico ja mandou vir mas só por curiosidade gostava de estar a par dos preços para não

custa-me a acreditar que o barulho do tipo ferro com ferro (como se estivesse a desgastar) seja provocado pela falta deste sensor..
 
Caros amigos, registei-me agora mesmo no forum.
Tenho uma A4 avant sline de 2006. Bom carro. Em relação ao barulho que o nosso amigo descreve, e no intuito de ajudar (e de ser ajudado) a esclarecer algum problema com o carro informo o seguinte: O meu A4, a 15 dias de acabar a garantia começou a fazer barulho na roda dianteira direita. O tal 'ferro com ferro'. Levei à oficina da marca e substituiram o rolamento, que estava partido. Custo zero, porque ainda estava na garantia....apesar de a primeira resposta ter sido que 'é uma peça de desgaste rápido pelo que não está coberta pela garantia'. Após duas palavras com o chefe 'da organização' e de um provável apelo à Siva e Audi na Alemanha lá resolveram arranjar.
Ontem, ao chegar a casa, e depois de mais 2 anos a andar com o carro, senti e ouvi um novo barulho na roda da direita. O som é diferente do primeiro. As pastilhas foram trocadas há dois anos e não acende qq luz no painel. Agradeço aos amigos do forum que sugiram ou informem o que acham sobre o assunto. Serão as pastilhas traseiras? O barulho é ferro com ferro. Não sinto o trepidar no pedal do travão como senti qd rompeu o rolamento. Obrigado. Desculpem o alongar do assunto.
 
SENSOR ABS AUDI A3 FRN ESQ - 60€ + iva
MÃO-DE-OBRA 95.32 + iva

ou seja, 200€ para trocar a porra do sensor.
95€ de mão de obra de quê????????
De trocar o sensor da roda frte esq????? fosga-se,não mandaste fazer mais trabalho nenhum?
 
so mudei o sensor. cobrou-me 5 h de trabalho.

é assim.. para a próxima ja não me f*de.. dá-me preço antes

fonix :wow:

5 horas para mudar um sensor qeu se muda em menos de uma hora..
vai lá vai..
depois não admira que os mecanicos em geral sejam rotulados de "chulos".. :S
 
Back
Top