Barulho estridente da direcção

Oi,

quando a estacionar viro o volante até ao máximo, o carro chia.
Passei na Audi e disseram-me que pode ser a correia muito esticada ou outras coisas que já nem me lembro. Vou lá levá-lo para ver isto na sexta feira.

Alguém faz ideia do que possa ser ?


Um abraço,

Duarte
 
Duarte Cordeiro disse:
Oi,

quando a estacionar viro o volante até ao máximo, o carro chia.
Passei na Audi e disseram-me que pode ser a correia muito esticada ou outras coisas que já nem me lembro. Vou lá levá-lo para ver isto na sexta feira.

Alguém faz ideia do que possa ser ?


Um abraço,

Duarte

nunca deves "bater" no limite da direcção. esforças muito o motor da direcção assistida. eu já tive de por um novo há uns dois anos...
 
Duarte Cordeiro disse:
Oi,

quando a estacionar viro o volante até ao máximo, o carro chia.
Passei na Audi e disseram-me que pode ser a correia muito esticada ou outras coisas que já nem me lembro. Vou lá levá-lo para ver isto na sexta feira.

Alguém faz ideia do que possa ser ?


Um abraço,

Duarte

mas chia como de esforço como diz o nuno?? se só o faz mesmo no limite é normal! pois como o Nuno disse e bem fazes com que o motor entre em esforço!! Se não o é explica ai melhor para a malta te ajudar!!!
 
Barulho estridente da direc?

hehe. Sim, só chia quando cheguei ao "fim".
Digo-te que os lugares da minha garagem são tão apertados, que tenho vizinhos que desligam o carro, saem, empurram e poem uma pedra a servir de calço. Pq se ainda estivessem no carro, não conseguiam abrir nenhuma porta :)
 
Barulho estridente da direc?

Esse chiar parece-me normal, todos os carros com direcção assistida qd chegam ao fim da brecagem chião mesmo para avisar que estão a esforçar o motor.

Se alguma vez te fizer barulho a andar normalmente como se fosse peças metalicas a roçar uma na outra sem lubrificação vai ver o nivel de oleo da direcção já me aconteceu isso...

abraço
 
Barulho estridente da direc?

Duarte Cordeiro disse:
hehe. Sim, só chia quando cheguei ao "fim".
Digo-te que os lugares da minha garagem são tão apertados, que tenho vizinhos que desligam o carro, saem, empurram e poem uma pedra a servir de calço. Pq se ainda estivessem no carro, não conseguiam abrir nenhuma porta :)

Lx...terra do mafarrico!!! :lol:
 
Barulho estridente da direc?

Tenho esse problema no meu carro, já mudei correias o tensor k amortece as correias. E agora a conclusão final é k é mm da bomba de óleo da direcção.
 
Barulho estridente da direc?

Pikitos disse:
Isso ai m LX é mesmo muito apertado... :shock:
em certos casos é mesmo preciso fazer uso da Vaselina para que consigam meter.......................os carros é claro... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top