Barulho estranho no tablier.

• Thread starter Thread starter spayz
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal ultimamente com a carrinha ligada ou desligada vem um barulho eskesito do tablier da zona do porta luvas, as vezes parece k esta a ranger qualquer coisa, nao e um ruido mt alto para kem nao sabe ate nao nota mas com ela desligada nota-se logo, alguem sabe o k sera.

Tens sistema de navegação na carrinha?
É que no meu quando abro uma porta (carro e rádio desligado) a drive de cd´s começa a fazer um barulho.
Não será isso?

Já agora aproveito e pergunto se esta situação é normal :roll:

A minha B6 tb faz isso.
Já tive um bmw que também fazia isso.

Agora abrir a porta, e o leitor de cds fazer barulho NÃO É NORMAL

:lol:

O barulho dos flaps tb ja ouvi mas nao e esse barulho, para terem uma ideia do barulho vou tentar fazer uma comparaçao, estao a ver o barulho k o nosso estomago faz quando estamos cheios de fome e parecido, e quando me ponho dentro do carro com ele desligado e fecho as portas com o comandoainda faz mais, em andamento faz de vez em quando.

spayz disse:
O barulho dos flaps tb ja ouvi mas nao e esse barulho, para terem uma ideia do barulho vou tentar fazer uma comparaçao, estao a ver o barulho k o nosso estomago faz quando estamos cheios de fome e parecido, e quando me ponho dentro do carro com ele desligado e fecho as portas com o comandoainda faz mais, em andamento faz de vez em quando.

Nao tens nenhum animal escondido por baixo do capot???

Ficou lá preso e estácheio de fome, dai o ronco :green: No meu carro 8L também oiço isso mesmo quando entro no carro como dizes, deve ser qualquer coisa que actua quando acionas/abres o carro com o comando, ele deve ter algum dispositivo que actua logo quando se abre o carro, que até podem ser os tais flaps.

Back