barulho estranho e presistente (resolvido)

fui ao mecanico o mes passado e ele pos no elevador e viu e apertou todos os braços mas esta igual, tinha la uns braços com folga coisa minima, mas vou levar outra ves para ver melhor
Braços com folga?
Isto ou está bom ou não está não tem folgazinhas acho que é evidente

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Braços com folga?
Isto ou está bom ou não está não tem folgazinhas acho que é evidente

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

foi o que me disse, alguma folga nada de mais, e para deixar estar quando houver mais folga e passar para os outros braços ai trocar tudo.
será assim, deixar andar depois trocar tudo ou trocar ja só os que estao com folga?
o barulho cada ves parace mais que é do escape porque o barulho parece chapa metalica e quando esta quente faz mais na altura antes de fazer barulho troquei o flexivel de escape sera que esta alguma coisa solta mal apertada
na proxima ida ao mecanico tem que ser visto com mais atençao
 
Pois,abanar com tudo a folga vai aparecer ela não foge
Isto até pode ser algum apoio e treme com a linha de escape mas nada como procurar a folga não vale a pena estar a adivinhar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois,abanar com tudo a folga vai aparecer ela não foge
Isto até pode ser algum apoio e treme com a linha de escape mas nada como procurar a folga não vale a pena estar a adivinhar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

pois tb axo que sim, pode ser muita coisa, quando ficar resolvido coloco a aqui soluçao
obrigado ;)
 
já pediste segunda opnião?
se ficou assim depois de lhe mexerem, alguma coisa não ficou bem feita!!

voltaram a colocar todos os apoios da linha de escape?
 
já pediste segunda opnião?
se ficou assim depois de lhe mexerem, alguma coisa não ficou bem feita!!

voltaram a colocar todos os apoios da linha de escape?

à 1 mês eu disse lhe que foi algo que deve ter ficado na linha de escape, deixa-o andar que pelos vistos não está muito chateado para resolver...
 
à 1 mês eu disse lhe que foi algo que deve ter ficado na linha de escape, deixa-o andar que pelos vistos não está muito chateado para resolver...

eu sei que ja foi a algum tempo que eu disse que ia ver isso. eu costumo ir ao mecanico por qualquer coisa, e nao digas que nao estou chateado para resolver porque estou, mas agora infelizmente esta complicado porque a empresa onde traballho está muito má (€), e nesta altura nao posso gastar nada a mais :( , se malhorar vou logo ao mecanico, porque nao costumo deixar andar
 
e agora para ajudar a festa fiquei sem AC, ontem fazia frio hoje ja nao faz.
ao ligar o ac a ventoinha do ac nao funciona o compressor nao atraca e fui ver nos tubos do se tinha gas e nao tem, sera que por nao ter gas nao funciona a ventoinha e o compressor ou devia funcionar mxm sem gas, mais um problema para ficar pendente, os males nunca veem só :mad: fonix
 
perto do filtro de habitaculo passam la os do ac tem 2 tubos cada 1 tem uma tampinha preta deve ser por onde se carrega o ac, um deles tem tipo uma valvulaparece dos pneus coloquei uma xave de fendas a ver se saia gas a nada, vi uma ves um mecanico a fazer isso a ver se tinha gas e saiu gas com pressao
 
Isto é com umas válvulas próprias que se vê isso com a chave fendas não dá
Primeiro para despiste tens que saber se é problema eléctrico ou gás e comessas por meter alguém ao volante para quando estiveres junto do compressor com um multímetro mandas acionar o AC para ver se chega lá os 13 volts
Assim se chegar não tens problema eléctrico verifica que depois já se continua com o despiste da avaria


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Só estou a ajudar e se ele estivesse cá era homem para lhe desenrrascar e tu não te metas se não quando vieres cá não bebes nada [emoji6]

Já agora as válvulas que dou cargas são estas
aa01c60c6ac17aa2757de88917779a19.jpg
 
Back
Top