barulho estranho ao guinar parado

boas pessoal, tenho andado desaparecido, o raio do trab nao m deixa lol

no sábado fiz uma viagem um bocado puxada, sempre a abrir e o caneco e só autoestrada a levar vento lol mas adiante o carro portou-se super naquelas subidas e descidas da A7 até ribeiro de pena.

o q s passou foi q quando saí da AE parei numa sombra à espera dos outros q vieram pela a3. passado um kitch lá chegaram e depois foi sempre em estrada secundária. andei tudo bem até que cheguei à casa lá do meu amigo e aí, em paralelo ao guinar para entrar no portão dele o carro fez um chiar muito estranho. tipo um guinei para a direita mesmo antes de avançar com o carro e ele fez isso duas vezes ao andar e a guinar ao mesmo tempo nao fez nada e o resto da viagem nunca mais ouvi nem senti nada.

ainda ao estacionar guinei com o carro parada e nao fez nada. seria da inclinação do local, do piso irregular? o q será aquele barulho?
nunca fez semelhante coisa e nao voltou a fazer. como poderei saber exactamente o q é?

alguém tem dicas pessoal?
eu sei q realmente é dificil de chegar lá só por esta descrição mas gostava de saber o k poderá ser.

gracias!
 
amortecedor da direcção?
cum caneco
nunca mais lá chegava...
e achas q é coisa q justifique mudar agora?
é que tipo fez naquele momento e nunca mais voltou a dar sinais

gracias pessoal!
 
boas, pode ser o amortedor de direcção ou entao o cardan, o meu de vez em quando tb faz barulho, mas nao é sempre, quando te começar a fazer barulho diariamente, entao ai vai ver realmente o que é e muda.
 
Back
Top