Barra AA A3 8L

Estou a pensar em por uma barra AA pois acho que é um reforço para a carroçaria que já se esforça bastante devido aos Koni Sport.

O problema é que toda a gente me desaconselha.
ARGUMENTOS:
:arrow: O carro vai ficar muito duro;
:arrow: Se tiveres um acidente mesmo que seja pequeno desfaz a frente do carro toda;
:arrow: Não traz beneficios para a condução visto que o carro já é estruturalmente forte;
:arrow: Se te arrependeres quando a tirares fica lá a marca.

Quem já pos que se pronuncie porque é uma mod que já ando a pensar à muito.
 
Boas.
Qd comprei o meu ex-Audi A3 1.9Tdi 130cv, quis logo meter uma barra AA, pk já tinha tinho no meu 1º carro (Toyota Corolla StarVan) e gostei muito, mas não encontrei...
Mandaram-me vir uma Sparco (se não me falha a memória :oops: ) e não coube...Dps acabei por esqueçer a ideia pk o individuo da loja dizia q para o 130cv não havia... :roll:
Mas no entanto na A4 já tenho.
As vantagens q tens são:
O carro fica muito + preciso
Em caso de embate resiste melhor
Etc.

Eu gosto e notei a diferença am condução e aconselho-te vivamente... :wink:
 
Ora ai está uma boa opiniao :D
Já agora, os poucos que me aconselharam diseram-me para por as que vem com o Audi S3 no entanto na audi disseram-me que isso não existe.

Alguem me pode informar um pouco melhor?
De preferencia com o nº da peça 8)
 
Pikitos disse:
Boas.
Qd comprei o meu ex-Audi A3 1.9Tdi 130cv, quis logo meter uma barra AA, pk já tinha tinho no meu 1º carro (Toyota Corolla StarVan) e gostei muito, mas não encontrei...
Mandaram-me vir uma Sparco (se não me falha a memória :oops: ) e não coube...Dps acabei por esqueçer a ideia pk o individuo da loja dizia q para o 130cv não havia... :roll:
Mas no entanto na A4 já tenho.
As vantagens q tens são:
O carro fica muito + preciso
Em caso de embate resiste melhor
Etc.

Eu gosto e notei a diferença am condução e aconselho-te vivamente... :wink:

Agora tens 2as barras estabilizadoras... :p
 
eu axo que tu queres mesmo meter.. simplesmente encontras-te umas pessoas com opiniao diferente da tua... e ficaste da duvida..lol
bem eu tambem tenho koni sport no meu e tenciono por a barra, so ainda nao pos porque o $$ nao da para tudo... :cry: :cry:
 
eu ja tive barra AA e e so vantagens :twisted:
em caso de acidente so se for uma pancada na lateralde maneira k enpurre o amortecedor :wink: :shock:
 
Back
Top