Bancos de Ensaio e diagnóstico

Oi pessoal,


Gostaria que partilhassem as vossas experiências e opiniões sobre os diversos tipos de bancos de testes que conhecem, nomeadamente Rotronics, Vamag, Ryme, Maha... diferenças entre eles, qual o melhor, mais fiável, etc, etc.

Eu apenas usei um Rotronics, único banco certificado em Portugal e estou bastante satisfeito tanto com os resultados como com o serviço que me foi prestado pelos seus profissionais.
 
Curto e grosso:

1º - MAHA-> Vilauto ou Autoperformance: BONS

2º - Rotronics -> Alemida e Lamas: Bom para medir cv's, em binário é exagerado.

3º - VAMAG -> MDL: Bom para VAMAG

4º - VAMAG -> Autopamplona: médio para VAMAG
 
BrunoD disse:
Curto e grosso:

1º - MAHA-> Vilauto ou Autoperformance: BONS

2º - Rotronics -> Alemida e Lamas: Bom para medir cv's, em binário é exagerado.

3º - VAMAG -> MDL: Bom para VAMAG

4º - VAMAG -> Autopamplona: médio para VAMAG

x2 :wink:

O Almeida e Lamas é certificado mas os Maha é que sao usados no IPO B

Cumps
 
Tens de ver que se calhar a maior parte dos nossos users não tem sequer o carro reprogramado. :wink:

E a não haver uma secção de teste de potência, quem os tem pode sempre criar um tópico na secção de "Projectos".

Cumps,
Hugo
 
Certo, mas não necessariamente temos de ter repro para levar o carro a um banco de diagnóstico. O meu não tem nada, é origem 100%.

Era engraçado ver os testes de carros iguais ao meu, até porque não gostei nada de ver o tal poço que referi no tópico onde coloquei o meu teste. Dessa forma poderia comparar as curvas de outros carros com o meu.
 
NunoSCP disse:
Certo, mas não necessariamente temos de ter repro para levar o carro a um banco de diagnóstico.

Eu tb penso assim, tanto é que levei o meu ao banco para ver como estava a saúde dele,
eu cada carro que me passa pelas mãos ... tem de ir ao banco..

Mas nem toda a gente pensa assim
Só a repro é a desculpa para ir medir ... :lol:


Era engraçado ver os testes de carros iguais ao meu, até porque não gostei nada de ver o tal poço que referi no tópico onde coloquei o meu teste. Dessa forma poderia comparar as curvas de outros carros com o meu.

Mas a curto prazo e para poderes ter um termo de comparação dá uma saltada o TOL, tens lá imensos :wink:

Cumps,
Hugo
 
Back
Top