Bancos aquecidos

Boas,

O meu A3 não tem bancos aquecidos mas gostava que tivesse. Estou a pensar em forrar o carro a pele e lembrei-me que esta será a melhor altura para colocar o aquecimento nos bancos, isto se for possivel. Ao ser possivel onde posso comprar o material para proceder a esta instalação?
Se alguém já tiver feito uma mod destas que me dê conselhos e opiniões, sff.

Um abraço.
 
Corllione disse:
Boas,

O meu A3 não tem bancos aquecidos mas gostava que tivesse. Estou a pensar em forrar o carro a pele e lembrei-me que esta será a melhor altura para colocar o aquecimento nos bancos, isto se for possivel. Ao ser possivel onde posso comprar o material para proceder a esta instalação?
Se alguém já tiver feito uma mod destas que me dê conselhos e opiniões, sff.

Um abraço.


Acho que já vi por aí um DIY de um gajo que comprou meia dúzia de torradeiras na rádio-popular e aplicou-as nos bancos... ahhh não te esqueças do belo do transformador 220/12 V... :lol: :lol: :lol:

Agora a sério... se procurares no AUDIWORLD.COM... encontrarás de certeza. Já li por lá qualquer coisa... mas acho que "compensa" mais comprar já uns bancos aquecidos.

:wink:
 
eu acho k já vi pelo ebay umas cenas k se mete entre a forra e o banco para aquecer, basicamente é o k os outros já trazem se vais forrar os bancos é boa altura :wink:
cumps
 
Back
Top