Banco de Potencia

Boas Pessoal

Alguem conheçe na zona de Lisboa uma boa Oficina que faça Testes de Potencia??
e qual o valor do teste?

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Boas Pessoal

Alguem conheçe na zona de Lisboa uma boa Oficina que faça Testes de Potencia??
e qual o valor do teste?

Cumps

N.P 8)

Se pesquisares vais ver q ja ha topicos sobre isso no forum mas bom e barato MDL -> www.mdlsport.com
Ainda ontem la fui medir o carro.. este banco mede igual ao banco da Siva qdo for ao carro ja faço o post no meu topico do projecto dos novos testes de potencia...
Preço? 30€

ve este topico -> http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21624.0
 
TdiSportS disse:
Se pesquisares vais ver q ja ha topicos sobre isso no forum mas bom e barato MDL -> www.mdlsport.com
Ainda ontem la fui medir o carro.. este banco mede igual ao banco da Siva qdo for ao carro ja faço o post no meu topico do projecto dos novos testes de potencia...
Preço? 30€

ve este topico -> http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21624.0

tb medi lá a minha carrinha e 5 estrelas, pessoal super profissional. Tb gostei dos maquinões que estavam lá parados :twisted:
 
Carpe diem disse:
tb medi lá a minha carrinha e 5 estrelas, pessoal super profissional. Tb gostei dos maquinões que estavam lá parados :twisted:

Dynos:

MDL -> 182.3 cvs\382.5nm medido apos ter trocado 4 injectores...
mdl1823cvskg3.jpg


MDL-> 179.5 cvs\373nm medido antes de reprogramar dia 25/3/2008
mdl1795cvsib8.jpg


Turbotec -> 186 cvs\402.8nm LOL? medido dia 23/2/2008
turbotecslinecf9.jpg
 
Alguma destas oficinas tem bancos de potência preparados para 4WD?
Pelo menos a MDL sei que não tem...

EDIT: já vi que a Autopamplona adquiriu recentemente um banco para isso. Alguém já lá foi? Quanto custa um teste?
 
cochinada disse:
Alguma destas oficinas tem bancos de potência preparados para 4WD?
Pelo menos a MDL sei que não tem...

EDIT: já vi que a Autopamplona adquiriu recentemente um banco para isso. Alguém já lá foi? Quanto custa um teste?


Almeida e Lamas

Abraço
 
almeida& lamas

fui lá fazer o teste à minha menina e colocar o aileron .................... gostei bastante,pessoal 5 estrelas

152 cavalinhos e estou a pensar colocar um venenozito naquilo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top