Banco de potência no Porto

Banco de pot?ncia no Porto

Tens a AutoPerformance na Maia k leva 35€ por um teste e para mim é o banco mais certo do porto!
Pelo menos dos k ta aberto a publico! :D

Cumps
 
Banco de pot?ncia no Porto

Dia 8 ainda tenho de confirmar...

O banco fica aqui:
AutoPerformance.jpg


Espero k de para perceber!

Qd for la medir avise q pode ser k apareça por la ;)

Cumps
 
Banco de pot?ncia no Porto

Existe a Master Tuning na Maia, um óptimo banco, só malta das corridas lá afinar os carros.
Já lá medi o meu algumas vezes, e não falha o que dá uma vez, depois dá sempre igual.

1abraço, se precisares levo-te lá.
 
Banco de pot?ncia no Porto

Pedro: Mastertuning é a Auto Performance... mudou de nome e de localizaçao em 200mts!

E sim o banco é 5* , é la k afino a minha A4 tb ;)

Cumps
 
Banco de pot?ncia no Porto

É preciso fazer marcação?
Até q horas é q atendem?Ao sábado tb?
Queria ir lá contigo Artur, só temos é q combinar. :wink:
Obrigado?
 
Banco de pot?ncia no Porto

Eu soube no outro dia k estao abertos ao sabado... mas é melhor confirmar ;)
Em principio n é preciso marcaçao , mas pode acontecer xegares la e eles terem mto trabalho e n dar para medir o carro...
Eu era capaz de medir a minha A4 ou esta ou a proxima semana...se kiseres vamos os dois ;)

Cumps
 
Banco de pot?ncia no Porto

N da ! Vou a braga ao Track day :(

So devo ter tempo , e axo k n vai dar , na sexta as 19h! Mas cmo saiu de barcelos as 19h so xego perto das 20h a maia por isso n deve dar :(

Era melhor pa outra semana!

Cumps
 
Banco de pot?ncia no Porto

Boas

Artur: Desculpa o mal entendido, tens razão, ainda cheguei a ir ás instalações antigas, mas não sabia o nome, pensei que fosse o mesmo nome.
Tive no track day, mas não fui para a pista, tenho o discos do carro muito maus, encomendei uns, tou á espera, tive pena :cry:
E tu que tal?
Podias sempre aparecer em Braga 10 Dezembro, na final da Prova de Aceleração, está ao rubro, a competição.

Pikitos: Passo por lá quase todos os dias, se precisares posso dar lá um salto.
Estão abertos ao sábado, não têm é hora, podes sempre ligar a confirmar a hora. Se quiseres mando-te o Nº tel Pedro Morais(examinador).

Abraços
 
Banco de pot?ncia no Porto

Obrigado.
Gostava de meter a minha carroça lá em cima para ver como andam os cavalitos... :D
 
Banco de pot?ncia no Porto

è sempre um óptimo sitio para se descobrir uns problezitos. :wink:

Quando quiseres marca. Dia e hora, e vamos lá ver esses cavalitos a puxar. :twisted:
 
Banco de pot?ncia no Porto

Pedro Completo disse:
Boas

Artur: Desculpa o mal entendido, tens razão, ainda cheguei a ir ás instalações antigas, mas não sabia o nome, pensei que fosse o mesmo nome.
Tive no track day, mas não fui para a pista, tenho o discos do carro muito maus, encomendei uns, tou á espera, tive pena :cry:
E tu que tal?
Podias sempre aparecer em Braga 10 Dezembro, na final da Prova de Aceleração, está ao rubro, a competição.

Pikitos: Passo por lá quase todos os dias, se precisares posso dar lá um salto.
Estão abertos ao sábado, não têm é hora, podes sempre ligar a confirmar a hora. Se quiseres mando-te o Nº tel Pedro Morais(examinador).

Abraços

Boas ,
eu tive em braga mas so tive a ver!
A minha A4 n é propriamente carro pa meter na pista , tenho 2 bixos aki em casa q qq dia levo la... mas para ja foi a 1ª vez k fui ver um track day e foi so pa ver cmo é :wink:

Pedro , o teu A3 n é preto? N tavas no outro dia la a ajustar a repro?

Eu amanha vou passar na turbocenter pa dar um ajuste no turbo e dps se sentir o carro mais forte na 6a a tarde sou capaz de ir medir.
Amanha confirmo.

Cumps
 
Back
Top