baixar a4 avant b6

E capaz de ser, porque no meu catalogo não vem para a A4 B6, mas o fornecedor deu-me o preço de boca e por isso não tenho a ref
 
Se nunca andaram num carro com molas prensadas nao podem falar.. Ja se sabe que fica melhor com as molas mas olhem que a diferença não é muita.. Mas cada qual faz o que quer do seu carro.. Já agora podiam antes por jantes do mini, ficava melhor.. :p :p :p :D
 
a questão não está em como fica o carro com as molas prensadas mas como ficam as molas depois de prensadas.. cada um faz o que quer mas eu penso sempre em mim e nos outros que vão na estrada...

PS: ando várias vezes num carro com molas cortadas.
 
Isso nao tem nada a ver.. Molas cortadas é uma coisa e prensadas é outra completamente diferente..
E o carro fica com segurança na mesma, nao prejudica quem vai na estrada.. Agora depende da conduçao de cada um.. :)
 
então explica-me lá porque é diferente... as características das molas foram alteradas na mesma...

e até prefiro, entre estes dois casos, as molas cortadas... as molas prensadas, tendo em conta as alterações que lhes fazem, são muito mais susceptíveis a partir... eu trabalho todos os dias com diversos tipos de materiais e eu sei bem do que falo em relação a alterações das propriedades dos mesmos...

e... sim depende da condução de cada um, mas os azares não acontecem só aos outros

e... eu bem vejo a segurança quando ando naquela coisa...
 
Makaveli disse:
então explica-me lá porque é diferente... as características das molas foram alteradas na mesma...

e até prefiro, entre estes dois casos, as molas cortadas... as molas prensadas, tendo em conta as alterações que lhes fazem, são muito mais susceptíveis a partir... eu trabalho todos os dias com diversos tipos de materiais e eu sei bem do que falo em relação a alterações das propriedades dos mesmos...

e... sim depende da condução de cada um, mas os azares não acontecem só aos outros

e... eu bem vejo a segurança quando ando naquela coisa...

X2!!

Concordo em pleno.
 
Voces é que sabem.. Eu nao disse que as molas nao eram melhores so dei uma alternativa.
E sim as molas cortadas sao diferentes de prensadas.. Cortadas fica com menos curso e ficam moles.. Prensadas ficam como as molas de rebaixamento. Tenho colegas que têm molas e nao noto grande diferença.. Mas voces é que sabem, Nao me meto mais na conversa..
 
Back
Top