[A4 B8] B8 Azulinho

Boas pessoal

Venho aqui apresentar-me e apresentar o meu menino.

Comprei o meu menino em 2010 ( usado com 40 mil km ) e desde o primeiro dia fiquei rendido a este brinquedo.

É um A4 B8 2.0 Tdi com 143cv. Trazia aquela jante 16 que não lembra nem ao menino Jesus e logo comecei a ter ideias para o pôr mais " jolie "

Comecei nas jantes/pneus ( 245/40/19 ) , vidros fumados,faróis led,pintura das bombas, passando para difusor e escape.
As próximas mod's serão de novo as jantes, pois acho que estas não são mesmo aquilo que eu idealizo.
Além disso também quero molas de rebaixamento ( já encomendadas ) e as capas dos espelhos em cinzento...Para as molas vou ter de reduzir o pneu para 225 á frente, senão roça na cava..


Já conto com 120 mil e super satisfeito com a qualidade e prestação deste bébé.

( Desculpem a qualidade das fotos não ser a melhor )

Espero que gostem :)
Abraço

Antes







Depois









 
Finalmente alguém com o carro da mesma cor do meu!! Está a ficar 5*.

Eu já rebaixei a minha carrinha e os espelhos como queres, vêm a caminho mas para a minha!!!
 
Está bem porreiro o teu azulinho,mas na minha opinião, as outras jantes ficavam aí melhor, mas o dono és tu e esses devem ser mais largas que as outras..

Cumps
 
Boas. Comprei estas jantes num site em espanha... agora de momento nao me recordo, mas assim que possivel informo os contactos.
Quanto ao tamanho, tanto as antigas como estas sao 19 mas de facto estas jantes não me convenceram...

Agora de momento estou com uns ruidos estranhos em andamento a baixa velocidade. Parece o barulho de " disco empenado " =/ só se nota mesmo a baixa velocidade e quando toco no travão o barulho " desaparece". Alguém sabe de algo? Também já tenho um rolamento gripado.. Acham normal aos 120 mil km?

Abraço
 
Boas!!Parabéns, carro bonito,apesar de tb preferir as jantes antigas, mas essas ficam bem tb!!
Sabes me dizer onde arranjaste a linha de escape e o difusor ou para-choques, é k ando já há bastante tempo à procura na net para a minha b8 e não cnsg encontrar!!! Abraço e boa sorte com o teu argolas!!
 
Boas.

Tal como tu passei dias e dias á procura e nao conseguia encontrar. Tive diversas opçoes do estrangeiro ( alemanha e suécia ) que me pareciam boas. Contudo, optei por uma empresa portuguesa que faz personalizaçao automovel ( para diversos jogadores da bola etc ) e que me fica aqui perto de casa/trabalho. A empresa é Cartekh Individual.

Apenas mudei o difusor, que foi fabricado a partir de umas fotos / referências que eu tinha dado e depois eles mandaram fazer a linha de escape e mudaram tudo. É tudo uma questão de t€mpo...…€€€€ lol ABraço

- - - - - - - - - -

Já agora alguem me sabe dizer onde consigo encontrar as capas dos espelhos em cinzento? Ou fica mais em conta por pelicula em cima dos espelhos, sendo o efeito o mesmo...?
 
Back
Top