B6 sem CB

Cfidalgo disse:
Olá pessoal!!!
A minha B6 07/03 não tem CB...
Será possivel a instalação???

Tens o FIS mas este só te dá os kms que tens de gota no depósito, certo?

Se é este o caso, poderás ter de meter um Smls novo e fazer uns ajustes com o Vag-com
 
Sim é, agora quanto e como se faz não sei ao certo! se calhar é só trocar o quadrante = conta kilometros.

Mas olha existe um user da zona de lx se fores de perto que coloca esse tipo de coisas como cruise control rns's,etc.

É uma questão de enviares pm ou um e-mail, mas ele costuma andar ocupado ;)
 
Cfidalgo disse:
Olá pessoal!!!
A minha B6 07/03 não tem CB...
Será possivel a instalação???

Boas!

No teu quadrante só vês a autonomia, certo? Se queres ter as restastes funções, basta comprares a manete do pára-brisas com o botão para o CB, e depois da instalação fazeres uns ajustes com o VAG- COM. Eu também fiz isso na minha, no caso quem me fez a instalação foi o user aqui do fórum chamado Goodspeed. Podes mandar-lhe uma pm que ele trata-te disso.

Se quiseres ter Cruise Control, além da manete aí sim também precisarás de mudar o SMLS do volante, sendo esta mod um pouco mais cara, mas também se consegue fazer na boa. O goodspeed tb te pode ajudar nisto.
 
Eh pessoal MT OBRIGADO!!!
Sim, a minha só me diz os kms de autonomia e temp.
MIG sabes me dizer quanto custa a manete?
 
alguem é me capaz de dizer quanto é o valor na Audi da manete do computador de bordo para uma A4 b6 Avant
 
Arranjam a manete muito em conta no ebay, mas depois precisam que alguém vos monte e configure isso. O Goodspeed pode tanto vender como também montar, por isso mandei-lhe uma pm! ;)
 
RS disse:
ja andei a procura no eBay, mas só encontro a manete, mas da versao limo.

Não quero dar a certeza, mas é quase certo que a manete para o limo e para a avant é a mesma! Tenta sondar isso com o goodspeed... :wink:
 
Back
Top