Fiz a 2 meses uma grande revisão na minha b6 e o termostato OEM custou cerca de 45euros, ja nao sei ao certo.
Pois são caros mas acredito que o problema do meu seja esse ... pois mesmo depois de trocado o pinteiro fica ali nos 88... mas pelo código do climatronic está a 90 certo .Fiz a 2 meses uma grande revisão na minha b6 e o termostato OEM custou cerca de 45euros, ja nao sei ao certo.
Pois são caros mas acredito que o problema do meu seja esse ... pois mesmo depois de trocado o pinteiro fica ali nos 88... mas pelo código do climatronic está a 90 certo .
Tenho termostato e sensor da temperatura de óleo da FAE, para além de demorar muito tempo a aquecer não se mantém nos 90, fica sempre abaixo um bocado e oscila ligeiramente. O do óleo é mesmo para esquecer. Quando devia marcar uns 110 graus... Mal se mexe do encosto.Eu vou mandar a minha posta de pescada.
Para quem me conhece sempre tive vags e em material aftermarkt, uso termostatos Calorstat by vernet e sensores de temperatura FAE.
E não tenho esse tipo de problemas que o pessoal fala.
Eu vou mandar a minha posta de pescada.
Para quem me conhece sempre tive vags e em material aftermarkt, uso termostatos Calorstat by vernet e sensores de temperatura FAE.
E não tenho esse tipo de problemas que o pessoal fala.
110 graus? [emoji15] isso em altos regimes certo?
O cruise control, dá para instalar agora falta a instalação eléctrica e programar no vag.
E o óleo de direção, podes acrescentar, se andar com o nível em baixo, só projedica a bomba de direção e a caixa e notas logo o barulho
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