[A4 B5] B5HM- photoshot by me: pag.7

Fiz a 2 meses uma grande revisão na minha b6 e o termostato OEM custou cerca de 45euros, ja nao sei ao certo.
Pois são caros mas acredito que o problema do meu seja esse ... pois mesmo depois de trocado o pinteiro fica ali nos 88... mas pelo código do climatronic está a 90 certo .
 
Eu vou mandar a minha posta de pescada.
Para quem me conhece sempre tive vags e em material aftermarkt, uso termostatos Calorstat by vernet e sensores de temperatura FAE.
E não tenho esse tipo de problemas que o pessoal fala.
Tenho termostato e sensor da temperatura de óleo da FAE, para além de demorar muito tempo a aquecer não se mantém nos 90, fica sempre abaixo um bocado e oscila ligeiramente. O do óleo é mesmo para esquecer. Quando devia marcar uns 110 graus... Mal se mexe do encosto.

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Eu não tenho mesmo razão de queixa do material, tanto no 1.9 tdi como agora no 1.8T que tenho agora

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Eu vou mandar a minha posta de pescada.
Para quem me conhece sempre tive vags e em material aftermarkt, uso termostatos Calorstat by vernet e sensores de temperatura FAE.
E não tenho esse tipo de problemas que o pessoal fala.

O termo que pus é igual ao teu.
Vou ver se domingo ligo o VAG e com os erros logo vejo se tem algo.
Entretanto se calhar vou experimentar passar o sensor de temperatura do de 90 parã o de 110.
É o bom de ainda não ter vendido o outro.

Se não resolver vou por um de origem a ver se resolve.

Obrigado a todos pela ajuda.

PS: hoje vou buscar jantes 17
 
Não consegui tirar fotos ainda ao carro, que o trabalho tem estado complicado.

Tenho lhe feito algumas coisas mesmo assim.
- O motor do limpa vidros foi trocado, era a causa das manetes só o accionarem na velocidade máxima.
- Substitui o conjunto de manetes completo, pois não conseguia dar sinais de luzes, agora ficou 5* ( arranjei uma que tem cruise control, tenho de saber se dá para aplicar, se alguém souber e me poder dizer agradecia )
- Fui buscar jantes 17" ( tenho de saber que medidas posso legalizar e mandar mail a siva )
- Já comprei bomba do mija-mija que o que está lá morreu ( testei a ficha obviamente e tinha corrente quando accionado )

A nível da temperatura da agua, estabilizou, agora depois de aquecer fica sempre entre os 89º e os 96º com o óleo sempre por volta dos 90º-100º.
Acredito que tenha sido um tampão de ar no termóstato que o tenha andado a bloquear e que agora passou, mas a ver nos próximos dias.
A direcção assistida quando fria faz ruído a virar para um dos lados, já aconteceu a alguém?

Para a semana que vem, vou fazer revisão completa:
Óleo ( ainda vou pesquisar sobre o assunto )
Filtro de óleo
Filtro de ar
Filtro pólen
Filtro de Gasoleo

Para depois o levar a IPO.
 
Vê o nível de óleo da direção assistida que ficas sem barulho e a direcção fica mais leve
Atenção à cor do óleo se é verde ou vermelho respeitava cor e mete igual em princípio deverá ser igual a cor da tampa abraço

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O cruise control, dá para instalar agora falta a instalação eléctrica e programar no vag.
E o óleo de direção, podes acrescentar, se andar com o nível em baixo, só projedica a bomba de direção e a caixa e notas logo o barulho

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O cruise control, dá para instalar agora falta a instalação eléctrica e programar no vag.
E o óleo de direção, podes acrescentar, se andar com o nível em baixo, só projedica a bomba de direção e a caixa e notas logo o barulho

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Para andar com o nível baixo é porque tem alguma fuga, daí reparar e mudar, nao se acrescenta, aquilo é um circuito fechado.
 
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