[A4 B5] B5HM- photoshot by me: pag.7

A bomba de vácuo deve ter apanhado humidade, pois deixei que ela tivesse ao sol umas horas e quando a montei, voltou tudo ao normal e nunca mais abriu, mudei-a de sitio.
Pus a mesma em cima da esponja em vez de ser dentro dela, ainda vou magicar algo para a encaixar no novo sitio.
Agora vou-me por a procura da entrada de água, pois ela tem de existir.
Entretanto arranjei um espelho simétrico e lá comprei 2 faróis.
Agora falta mudar o interior todo do outro carro.

Ficam as fotos.




Afinal sempre era humidade :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A fita mantenho por ter um significado especial, tenho esta fita desde que tive o meu primeiro carro e sempre arranjei maneira de a por nos outros carros.
Eu por acaso não desgosto de ver, nem que seja pela cara de "o que é isto" que as pessoas fazem quando vêm o carro.

Respeito, foi só a minha opinião, tenho um vizinho que também tem uma fita dessas num série1 dos novos, ;);)
 
Afinal sempre era humidade :)
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu quero acreditar que sim, a esponja estava humida e deve ter repassado para a bomba.

Respeito, foi só a minha opinião, tenho um vizinho que também tem uma fita dessas num série1 dos novos, ;);)
As opiniões são sempre bem vindas é claro ;)

Se não soldas te as soldas frias vai acontecer outra vês
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Eu abri a bomba e não notei nenhuma solda rachada ou partida, mas que soldas frias te referes? A placa tem um porradão delas.
Mas se voltar a acontecer já sei que tenho de procurar melhor.
 
Eu quero acreditar que sim, a esponja estava humida e deve ter repassado para a bomba.

Críticas construtivas.
As opiniões são sempre bem vindas é claro ;)


Eu abri a bomba e não notei nenhuma solda rachada ou partida, mas que soldas frias te referes? A placa tem um porradão delas.
Mas se voltar a acontecer já sei que tenho de procurar melhor.
 
Está a ganhar forma o teu B5, tens que ver por onde te entra a agua pode ser por uma simples borracha na mala, ou se tiveres teto de abrir, vir dai o problema, teres os tubos de escoamento já velhos ou entupidos.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Hoje dei mais um adiantamento a hora de almoço e por agora o interior fica completo.
De futuro quero trocar o tablier, forrar tejadilho e pilares de preto e luzes de cortesia nos pés, para acabar forrar volante e novo fole de mudanças com costuras verdes.

Por agora foram os bancos sport.
As forras todas, com colunas atrás que faltam ligar.
Palas do sol com luz.

Comprei uma chave do Alli, com dois botões, aquilo foi barato, traz até a peça em vidro para o IMMO, mas agora não tenho o pin para configurar aquilo.
Alguém sabe como conseguir ter o mesmo sem gastar muitos euros?
É que amanhã vou mandar cortar e configurar o comando, falta a parte do imobilizador.

Agora ficam as fotos como todos gostam.








 
Esse interior ficou um mimo, vais a uma casa de chaves que eles copiam o imo e fazem uma lâmina nova

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Obrigado Racegy.
Eu gosto muito deste interior, só queria era mudar a pele. Gostava de ter só as laterais em pele e o centro em outro material.



A chave já funciona.
Mas só consigo abrir e fechar o carro a 1m do carro e tem de ser a apontar para a bomba.
Será que por a bomba não ser de origem não tem antena?
Será que dá para melhorar a distância?
É que se não molho-me há mesma lol.
 
Obrigado Racegy.
Eu gosto muito deste interior, só queria era mudar a pele. Gostava de ter só as laterais em pele e o centro em outro material.



A chave já funciona.
Mas só consigo abrir e fechar o carro a 1m do carro e tem de ser a apontar para a bomba.
Será que por a bomba não ser de origem não tem antena?
Será que dá para melhorar a distância?
É que se não molho-me há mesma lol.
Tens alarme com comando de origem? Ou o alarme é aftermarket?
É que se o alarme for aftermarket, a distância não tem nada haver com a bomba a nível de distância para abrir o carro com o comando

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
O carro tem sirene de alarme.
Mas acho que não funciona.

O comando configurei só para abrir e fechar portas que era o que eu precisava.

Eu abro e fecho o carro mas tenho de ter o comando ao pé da bomba de vácuo.
E não dá sinais nenhuns de luz ou sonoro.
 
O carro tem sirene de alarme.
Mas acho que não funciona.

O comando configurei só para abrir e fechar portas que era o que eu precisava.

Eu abro e fecho o carro mas tenho de ter o comando ao pé da bomba de vácuo.
E não dá sinais nenhuns de luz ou sonoro.
Mas esse alarme é oem ou aftermarket?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Não sei.
Presumo que seja aftermarket pois tem um autocolante e tudo no vidro.
Mas não encontro nenhuma caixa de alarme no carro.
 
Não sei.
Presumo que seja aftermarket pois tem um autocolante e tudo no vidro.
Mas não encontro nenhuma caixa de alarme no carro.
Então a distância não tem nada a ver com a bomba de vácuo, tens é que analisar o comando e a central do alarme, ou trocar as pilhas ao comando pra testar.
Tira a forra por baixo do volante e vê se tens lá alguma coisa

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Já tirei as forras todas há uns tempos e só tinha kit mãos livres nokia.
Não tinha mais caixa nenhuma.

O comando que comprei é tipo os de origem da audi, mas específico para o modelo de bomba que tenho.

Pois acho que não tenho centrAl de alarme.
 
Back
Top