B5 com nova frente!

kmo alguns ja viram tnho o meu carro km a frente toda desfeita!e se o carro tiver arranjo tava a pensar em por uma frente nova um xokes da S4 mas na audi dixem k so me metem isso se os enciaxes forem directos alguem sabe se os encaixes do xokes da S4 sao iguais ao xokes do B5?sera k o modelo b5 tem opticas de xenon de origem!?alguem k me possa dar uma ajudinha!?
 
Epa isso das opticas tenho a certeza que dá, porque alguns users aqui no forum tem de origem,são tipo as do S3 de 99. Agora em relação ao xoques ouvi dizer que é só comprar os apoios,mas perdes um bocadinho a ler o forum e procurar que encontras malta que fez isso mandas pm ou mail que ninguem te deixa pendurado ;)
 
x.r.x disse:
kmo algu«ns ja viram tnho o meu carro km a frente toda desfeita!e se o carro tiver arranjo tava a pensar em por uma frente nova um xokes da S4 mas na audi dixem k so me metem isso se os enciaxes forem directos alguem sabe se os encaixes do xokes da S4 sao iguais ao xokes do B5?sera k o modelo b5 tem opticas de xenon de origem!?alguem k me possa dar uma ajudinha!?

hmmm... acho que li que não é de encaixe directo...

dá uma espreitadela ao projecto do audia4tdi1.9 ... :wink: :wink:
 
boas

Paraa montares o para-choques precisas de comparar os apoios que estão presos á carroçaria, os nossos não dão, de resto é igual.

Qt ás cavas das rodas na audi n me souberam dizer se eram iguais as do restyling para as nossas mas que deveriam ser pq a referência mudava!

Qt ás opticas para as montares com o nosso guarda lamas tens que cortar uma aba que o guarda lamas tem, logo n é de encaixe directo! mas podes tentar saber se o guarda -lamas do modelo restyling dá no carro se der... as opticas encaixam direitinho!

Abraços
 
Back
Top