B5 Avant - Re-Styling - Preta - Barras + Frisos+ Jantes A8.

estsport disse:
eu gosto de ver nas b5 as jantes do A8, mas estas para mim ficam ainda melhor...
rs4.jpg

Desse tipo, prefiro mais as S-Line do que as RS4... muito parecidas, mas eram a minha 2ª escolha.

8)
 
boost disse:
Oi????? :roll:
ora. então depois de muita pesquisa, e pouco jeito para o fazer cá está o k eu disse:

retirei isto de outro forum..pelos vistos ja se pode legalizar jantes de qualquer medida desde que o carro fique em condiçoes


LTA , laboratorio de tecnologia automovel, em braga, mais precisamente em palmeira, o escritorio é dentro das instalacoes do kartodromo,
como ja disse os eng testam e tiram fotos ao carro etc, se for comprovado que ele é seguro etc (nao sei de nenhum caso recusado) eles emitem uma declaração deles, (k funciona exactamente como a da marca), so que custa 151,5 euros (salvo erro), depois e o processo normal da DGV...

L.T.A. Laboratorio de Tecnologia Automovel, Lda.
Rua do Carregal, Lugar da Aldeia
4700 687 Palmeira
Braga Portugal
Tel.: +351 253 627 409 / 10
Fax.: +351 253 627 411
E-mail: mmartins@lta.pt
Site: www.lta.pt


retirado deste tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=14677.30
 
neljoe disse:
Desse tipo, prefiro mais as S-Line do que as RS4... muito parecidas, mas eram a minha 2ª escolha.

8)
se gostas mais, não tenho argumentos... mas as RS4 ou Sline com este acabamento na tua b5 ficavam um espectáculo...
dsc02116ex4.jpg

o acabamento brilhante e as barras/retrovisores a brilhar...ui,ui
bling-bling ;) ;)
 
estsport disse:
ora. então depois de muita pesquisa, e pouco jeito para o fazer cá está o k eu disse:

retirei isto de outro forum..pelos vistos ja se pode legalizar jantes de qualquer medida desde que o carro fique em condiçoes


LTA , laboratorio de tecnologia automovel, em braga, mais precisamente em palmeira, o escritorio é dentro das instalacoes do kartodromo,
como ja disse os eng testam e tiram fotos ao carro etc, se for comprovado que ele é seguro etc (nao sei de nenhum caso recusado) eles emitem uma declaração deles, (k funciona exactamente como a da marca), so que custa 151,5 euros (salvo erro), depois e o processo normal da DGV...

L.T.A. Laboratorio de Tecnologia Automovel, Lda.
Rua do Carregal, Lugar da Aldeia
4700 687 Palmeira
Braga Portugal
Tel.: +351 253 627 409 / 10
Fax.: +351 253 627 411
E-mail: mmartins@lta.pt
Site: www.lta.pt


retirado deste tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=14677.30

Isto é que foi queimar neurónios na "Procura pelo tópico perdido"
 
nem digas nada... tive k ir pelos users k sabia k tinham postado... o meu jeito para a pesquisa não é grande coisa...
 
estsport disse:
se gostas mais, não tenho argumentos... mas as RS4 ou Sline com este acabamento na tua b5 ficavam um espectáculo...
dsc02116ex4.jpg

o acabamento brilhante e as barras/retrovisores a brilhar...ui,ui
bling-bling ;) ;)

Acho que esta Foto da minha B5 com a montagem do Papy diz tudo:

oi.jpg

Assunto arrumado. Estes "Mabor Sport Jet" é que nunca mais acabam...

8)
 
neljoe disse:
Acho que esta Foto da minha B5 com a montagem do Papy diz tudo:

oi.jpg

Assunto arrumado. Estes "Mabor Sport Jet" é que nunca mais acabam...

8)
trocas já e guardas esses para quando venderes a b5 não deixares ir as jantes 17", se romperes os pneus até ao fim depois já não podes fazer isso :D :D :D :D
 
Back
Top