b5,ajuda na compra

ando a ver um carro,um a4 b5 90cv de 1995 por 6000€ com bancos em pele,tecto de abrir,que nao abre,climatronic,4vidros electricos,computador de bordo,alarme,jantes especias de 16 5raios,mas preciso de saber os preços para ver se vale a pena comprar ele ou nao.

entao é assim,ele precisa de,

-cinzeiro
-porta copos
-o tablier ta a começar a descolar nas pontas ou pe do s pilares,como é k reparam e quanto custa?
-vidro da frente ta um beks estalado
-um disco de embraiagem novo
-motor do tecto de abrir
-botao da luz interior,aquele que fica ope do comando do tecto de abrir
-encostos de cabeça dos bancos da frente tao partidos,tem reparaçao ou é preciso novo?
-tem a tampa do apoio do braço com os apoios partidos,vende-se so a tampa ou é preciso comprar o braço todo.

quanto é que acham que fica a reparaçao no total?
 
bem, com esses problemas todos o preço até está alto lol.. só o vidro e o disco de embraiagem já fazem um belo preço na reparação...

quantos KM tem?
 
220000mil,prefiro comprar um carro com esses kilometros k comprar um carro com 150mil e nao ter os kilometros reais...ele me dava garantia de caixa e motor..a caixa e o motor parecia tar mesmo bacana,so k ja tava a pegar encima,por isso que perguntei o preço do disco,o vidro tem um estalito no canto..makavelli se vires um bacano por estes preços mais ou menos avisa.

ps.1.paulo oliveira ja te rsp ao mail.

p.s.2. parece k desde que entrou o novo imposto é cada vez mais dificil ver audis bacanos e baratos(com o preço que valem realmente).
 
A embraiagem a pegar em cima penso ser tipicos de alguns Audis (pelo menos foi o que me disseram) o que pode nao ser sinal de embraiagem gasta, o Vidro podes sempre meter no seguro.
E quanto aos 220 mil KM isso nao quer dizer nada
 
o que eu gostava de saber é se fazia a festa por volta dos 7000€,pois os carros que eu tenho visto por este preço com os extras que este tras nao sao muitos.
 
Back
Top