[b]o poder do sistema quattro[/b]

Boas,agora é a minha vez de ter uma dúvida... :oops:
na verdade sao duas:

1ª: as opticas da minha A4 B5 dao pa colocar xenon ou tenho k trocar por outras.e a luz será que vai aprovar.é k ja foi aki falado por alguem k tem o mm problema k eu,ou seja,em kestao d lampadas H7,as unicas k aprovam la sao mm as d origem,pk akelas k s tentam assemelhar ao xenon dao uma iluminaçao d m***a.(problema geral destas opticas,segundo percebi,e sao as OEM VALEO).
quanto ao xenon,n kria arriscar sem saber.alguem tem pics k possa falar por experiencia propria?

2ª questao: a foto abaixo,mostra o meu quadrante.a B5 115cv d um colega vem c akele quadrante k tem C.Bordo no centro e tal.a minha duvida é se ha desses quadrantes p as 110cv,ou s nao ha,se posso trocar p um de uma 115cv e aplicar la "plug and play"?



só p acaso,vi ha pouco este video no youtube.se calhar alguns ja viram,mas d kk forma fica p kem n viu!
Obrigado pela paciencia a todos.. :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=xjBAIEFNgCA



 
O video merecia um topico próprio na secção de videos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

só queria uma estradinha dakelas para poder brincar um pouco!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Fico admirado é do piloto não ter capotado o "bicho"

Deve ter sido dos pilotos de rallyes com mais desistências por capotanços na História do Mundial :D
 
1- Metes um Kit Xenon H7 em 4300K ou 6000K e não terás problemas com nada... aquilo é plug and play e MUITA gente tem esses Kits aqui pelo Forum.

DifferentColorTemp.jpg


2- Quanto ao quadrante, não sei...

:roll:
 
filipemsmp disse:
1ª: as opticas da minha A4 B5 dao pa colocar xenon ou tenho k trocar por outras.e a luz será que vai aprovar.é k ja foi aki falado por alguem k tem o mm problema k eu,ou seja,em kestao d lampadas H7,as unicas k aprovam la sao mm as d origem,pk akelas k s tentam assemelhar ao xenon dao uma iluminaçao d m***a.(problema geral destas opticas,segundo percebi,e sao as OEM VALEO).
quanto ao xenon,n kria arriscar sem saber.alguem tem pics k possa falar por experiencia propria?

2ª questao: a foto abaixo,mostra o meu quadrante.a B5 115cv d um colega vem c akele quadrante k tem C.Bordo no centro e tal.a minha duvida é se ha desses quadrantes p as 110cv,ou s nao ha,se posso trocar p um de uma 115cv e aplicar la "plug and play"?

1º. quanto à luz das ópticas da Valeo, se axas que é má, tens algum problema nas ópticas. são dos melhores projectores que existem. mesmo em halogeneo. queres mais luz, pôes um kit de xenon nessas mesmas ópticas e a iluminas a noite.

2º o meu 110cv tinha quadrante com CB.
 
Sei que dá para mudar porque o nmb tinha um A4 de 97 (ano da minha) e tinha o quadrante com CB.

Eu também estou deveras interessado em mudar o meu quadrante por um com computador de bordo. Dá para aplicar só o computador de bordo ou tem que se mudar o quadrante inteiro.

E fica por quantod euros +/- e o que é preciso :?:


Tem que se fazer alguma coisa com o vag-com?

Acho que era um bom tema para debater pois existe muita gente com o quadrante antigo.
 
obrigado a todos pelos esclarecimentos.
quanto a questao aí do JMMS tb n sei ao certo m axo k s mudares o kuadrante tens k fazer mais umas ligacoes manhosas as fixas da centralina,...(ou nao) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
é assim amigos, eu tenho uma B5 de 1997 ( sport) de 110cv e ja trazia CB... kuanto ao xenon, meti umas opticas do restyle, de outra marca ( tipo, iguais mas não sao da valeo nem nada disso, ou seja mais baratas ) e vou por xenon. mas com as lampadas normais iluminavam bem... axo k isso é td uma kestão de marca... na audi pediram 200 e tal € cada uma da valeo. fui buscar as minhas por 50€... marca conhecida = preços elevados...
 
xonas disse:
é assim amigos, eu tenho uma B5 de 1997 ( sport) de 110cv e ja trazia CB... kuanto ao xenon, meti umas opticas do restyle, de outra marca ( tipo, iguais mas não sao da valeo nem nada disso, ou seja mais baratas ) e vou por xenon. mas com as lampadas normais iluminavam bem... axo k isso é td uma kestão de marca... na audi pediram 200 e tal € cada uma da valeo. fui buscar as minhas por 50€... marca conhecida = preços elevados...

nao te quero contrariar mas as Valeo são mesmo muito boas. as tuas podem dar boa luz mas um dia quando poderes por ao lado das Valeo, vais perceber o preço. eu há coisas que não me importo de ir buscar ao mercado paralelo tais como as ópticas de trás. mas as da frente não.
 
A minha B5 tb não tem e já tinha pensado no upgrade...mas então e os comandos do CB? Não será necessário trocar ou acrescentar alguma manete?

Cumps.
 
Quem é a alma caridosa que nos ajuda :?: :cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém pode esclarecer exactamente o que se tem que fazer?

Um bem haja,
JorgeMMS
 
nmb disse:
xonas disse:
é assim amigos, eu tenho uma B5 de 1997 ( sport) de 110cv e ja trazia CB... kuanto ao xenon, meti umas opticas do restyle, de outra marca ( tipo, iguais mas não sao da valeo nem nada disso, ou seja mais baratas ) e vou por xenon. mas com as lampadas normais iluminavam bem... axo k isso é td uma kestão de marca... na audi pediram 200 e tal € cada uma da valeo. fui buscar as minhas por 50€... marca conhecida = preços elevados...

nao te quero contrariar mas as Valeo são mesmo muito boas. as tuas podem dar boa luz mas um dia quando poderes por ao lado das Valeo, vais perceber o preço. eu há coisas que não me importo de ir buscar ao mercado paralelo tais como as ópticas de trás. mas as da frente não.

grandes verdades neste post...
 
Back
Top