azar

boas pessoal, parece q o azar persegue-me depois de uma porrada por tras a dois meses, depois de no inicio do mes me terem riscado o carro de uma ponta a outra com uma chave. hoje assaltaram-me o carro enfiaram me a fechadura do lado do condiutor para dentro e andaram a revoltar o carro nao roubaram nada pq iam mesmo so atras do radio e esse nao estava la mas agora tenho um problema preciso de reparar aquilo alguem sabe onde posso ir para arranjar aquilo.

cumps
 
porra grande azar man... :? é por isso que eu tenho sempre uma prenda dentro do porta-luvas...nao é Spyaudi :lol: ? a minha minina...
 
cá pra mim andas-te a meter com quem não deves... :wink:

Como te abriram o carro afinal?

Força nisso é o que te posso dizer :cry:
 
andas mesmo com azar.. agora é uma fechadura nova.. em quanto ficará isso?

pessoal tenham cuidado onde deixam os bolides porque agora ta na moda roubarem audis A3.. e n é por causa dos radios é mesmo para assaltos, este tipo de roubos ta-se a tornar moda agora!!
 
como mobys uma das tecnicas mais usadas fechaduras para dentro sabem q mais acho q vou tentar mandar vir o puxador do lado do pendura ingles ou seja o nosso lado do condutor e vou por aquela porra sem fechaduras
 
Grande azar mano, por acaso tb já pensei nessa mod, mandar vir um puxador do lado do pendura inglês, no S3-Passion explica o que se fazer: http://www.s3-passion.com/ (ir ao Astuces/Divers) .Desde que os Brother's do bairro andam todos montados em Audis o roubo de A3's disparou, como era aqui à algum tempo os Unos :evil: :evil: :evil:
 
visto k és de alcabidexe, podes ir a oficina de um amigo meu. a oficina é a AMANDAUTO, fika na kinta do carrascal ( carrascal de alvide, junto ao strand d barcos ), o xavalo trabalha com bate-xapa e pintura, ms tmb t arranja o canhao.... penso eu, e é la k eu mando arranjar td d xapa....
dizes k vais da parte do luis... ( filho do zé alho....) k ele faz-t 1 desconto
 
Back
Top