Aviso de velocidade

A minha carrinha tem dois avisos de velocidade, o primeiro eu sei programar, no entanto tem um segundo aviso que funciona de forma permanente, esse eu não consigo por a funcionar.
Alguem já fez funcionar esta coisa?

Estou a falar disto:

 
para programar o dito mais complicado... tem de ser com a ignição na posição II. penso eu de que, eu já o fiz na minha, mas posso amanhã confirmar-te, já não tenho a certeza de como foi.
 
Ola.
Eu fiz isso na minha B6. Para tal basta, ainda sem a chave na ignição, carregar durante alguns segundos no botao CHECK e aparecera a indicação do aviso de velocidade nº2. Depois, para seleccionar a velocidade pretendida é so ajustar c os botoes do CB...
 
Edbatista disse:
Ola.
Eu fiz isso na minha B6. Para tal basta, ainda sem a chave na ignição, carregar durante alguns segundos no botao CHECK e aparecera a indicação do limitador de veocidade nº2. Depois, para seleccionar a velocidade pretendida é so ajustar c os botoes do CB...

Consegue-se por o limitador até 310 km/h...as Avant do Poder são fo**d*s :twisted:

Eu coloquei o meu a avisar aos 180km/h 8)
 
pikatchu disse:
Isso para mim, era tirar esse botão com uma chave inglesa!!

Limites de Velocidades? :p quéisso?

Não é um limitador de velocidade... :p Eu encaro este aviso de velocidade como um lembrete porque as vezes (e nao sao poucas :lol: )um tipo entusiasma-se e perde a noção de quanto vai acima dos limites legais :twisted:

Cumps
 
rmatos disse:
Edbatista disse:
Ola.
Eu fiz isso na minha B6. Para tal basta, ainda sem a chave na ignição, carregar durante alguns segundos no botao CHECK e aparecera a indicação do limitador de veocidade nº2. Depois, para seleccionar a velocidade pretendida é so ajustar c os botoes do CB...

Consegue-se por o limitador até 310 km/h...as Avant do Poder são fo**d*s :twisted:

Eu coloquei o meu a avisar aos 180km/h 8)

O meu vai até aos 350Km, grande "PODER"
 
Back
Top