Aviso da Revisão e Atendimento Audi

Bom dia!

Há cerda de 3k km's atrás (86k km's) fiz a revisão dos 90k km's na Audi ao meu A4 B5 1.8T, onde fiz tudo (e mais umas coisas como novo canhão e chave, anilha do airbag, novo braço de suspensão e rolamento da manga de eixo) menos mudar o óleo porque achei que 200€ por uma muda de óleo era um abuso. Sei que ao todo foram quase 1500€!!!

Agora aos 89k km's começou-me a aparecer um aviso para ir fazer a revisão.

Agora começa aqui a minha dúvida.

Existe alguma forma de apagar este aviso sem ir à Audi?

É que como não fiz a mudança de óleo lá não me querem apagar aquele aviso. Dizem que para apagar aquilo tenho de gastar 200€ numa muda de óleo!!! :shock: :shock: :shock:

Alguém me sabe ajudar para eu tirar aquele aviso? (eu sei que o podia ignorar, mas sou um bocado picuinhas :p )

Abraços
Jorge
 
Jurguen disse:
Bom dia!

Há cerda de 3k km's atrás (86k km's) fiz a revisão dos 90k km's na Audi ao meu A4 B5 1.8T, onde fiz tudo (e mais umas coisas como novo canhão e chave, anilha do airbag, novo braço de suspensão e rolamento da manga de eixo) menos mudar o óleo porque achei que 200€ por uma muda de óleo era um abuso. Sei que ao todo foram quase 1500€!!!

Agora aos 89k km's começou-me a aparecer um aviso para ir fazer a revisão.

Agora começa aqui a minha dúvida.

Existe alguma forma de apagar este aviso sem ir à Audi?

É que como não fiz a mudança de óleo lá não me querem apagar aquele aviso. Dizem que para apagar aquilo tenho de gastar 200€ numa muda de óleo!!! :shock: :shock: :shock:

Alguém me sabe ajudar para eu tirar aquele aviso? (eu sei que o podia ignorar, mas sou um bocado picuinhas :p )

Abraços
Jorge

Eu ia á MARCA a reclamar, pois esqueceram-se de fazer reset no bicho
 
Pois.... mas eu como newbie aqui não tenho nem conheço ninguém aqui em LX que tenha isso.

Se alguém se dispuser a ajudar..... :oops:
 
Jurguen disse:
Pois.... mas eu como newbie aqui não tenho nem conheço ninguém aqui em LX que tenha isso.

Se alguém se dispuser a ajudar..... :oops:

Se quiseres vir ver a neve este fim-de-semana eu tiro-te isso num instante.
 
Experimenta isto:
my.php
[/URL][/img]
 
Boas,

Sim esse é o procedimento (ou se não anda la perto), esta no "livro grosso" o procedimento, mas atençao que isso fara com que ele so te avise do INSP daqui a 30k km apartir de quando fizeste o reset.

Fiz uma vez e resultou so tem esse 'senão'.

Cumps
 
Para a revisão do OIL basta carregar uma vez, pus esta opção INSP para futuras duvidas como apagar a inspecção. QQ duvida apitem q posto aqui a outra do óleo.
 
fantástico...

Eh pá.... fantástico! vou experimentar!

Desculpem só agora dar noticias mas estive sem acesso ao pc até agora.

Vou experimentar e depois posto aqui!
Obrigado a todos!
Jorge
 
vi isto num site nao sei se funciona nao precisei:

Audi A4 & A6 (All years)
• Turn off the ignition
• Press and hold the button on the left side of the display while turning the ignition on
• Service OIL will be displayed
• Pull out the button on the right side of the display until the service prompt is cleared
• The display should now read ---
 
fdx , outra vez ????
vais desenterrar o forum todo ????? :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top