Aveiro - Mudança de Correia de Distribuição

Olá meus caros,
O meu Argolas precisa de mudar a correia de distribuição,e como tal, gostaria de saber se conhecem algum sitio, ou alguém, em Aveiro que faça a troca da mesma... e preços, se for possível!!! :D
Agradeço desde já a vossa atenção! 8)

Dados do Argolas:

Audi A3 1.9 TDI, 90 cv de 07/97
 
coragem disse:
boas se precisares de ajuda avisa
bom preço com qualidade
com mts e boas referencias em audis.

sabes preços para kit de distribuição para uma Audi A6 Avant, 2.5 tdi, 150 cv, de 08/2000 (4B), motor AFB ?
 
Oi..

Primeiro, queres ser tu a comprar o Kit e mandar montar, ou queres mandar fazer tudo fora?

Conheço um rapaz que trabalhou na SEAT e ele tem vindo a fazer a mecanica que preciso.. Se quiseres arranjo-te o material necessario NOVO e Original a um optimo preço... depois s so a mão de obra do rapaz..
 
pois eu sou do algarve e pretendo mesmo só o material.
a oficicina onde vou é especializada em grupo VAG e além disse dá-me garantia no trabalho.
Só quero material.
 
:D :D Eu tb sou do Algarve e tb preciso de fazer isso na minha A4 Avant B5 k já tem 235 000Km,mas aki em baixo não tenho nenhuma referencias de pessoal (nem conheço ninguem c/ argolas) k faça isso e k seja de confiança,mas tb precisava das peças.
Se alguém souber de alguma coisa por favor me diga.E quanto é k me ia sair as peças????E o serviço tb :D :D
 
Sakolini disse:
:D :D Eu tb sou do Algarve e tb preciso de fazer isso na minha A4 Avant B5 k já tem 235 000Km,mas aki em baixo não tenho nenhuma referencias de pessoal (nem conheço ninguem c/ argolas) k faça isso e k seja de confiança,mas tb precisava das peças.
Se alguém souber de alguma coisa por favor me diga.E quanto é k me ia sair as peças????E o serviço tb :D :D

Vai aqui http://www.mcarservice.com/
malta 5 estrelas.
 
RockyBoy disse:
Oi..

Primeiro, queres ser tu a comprar o Kit e mandar montar, ou queres mandar fazer tudo fora?

Conheço um rapaz que trabalhou na SEAT e ele tem vindo a fazer a mecanica que preciso.. Se quiseres arranjo-te o material necessario NOVO e Original a um optimo preço... depois s so a mão de obra do rapaz..

Mortalsin disse:
Olá meus caros,
O meu Argolas precisa de mudar a correia de distribuição,e como tal, gostaria de saber se conhecem algum sitio, ou alguém, em Aveiro que faça a troca da mesma... e preços, se for possível!!! :D
Agradeço desde já a vossa atenção! 8)

Dados do Argolas:

Audi A3 1.9 TDI, 90 cv de 07/97
 
acabei de receber este orçamento para o meu A6:

KIT DISTRIBUIÇÃO 180.51 + IVA
KIT BOMBA INJECTORA 42.81 + IVA

Marca Contitech. Que tal?
 
Rockyboy e para um A3 1.9tdi 90 cv de 97, correia de distribuição mais bomba de água, já agora se souberes tudo com montagem agradecia...
 
Mortalsin disse:
Rockyboy e para um A3 1.9tdi 90 cv de 97, correia de distribuição mais bomba de água, já agora se souberes tudo com montagem agradecia...

So o Kit + bomba de agua fica-te nos 280€... a montagem tenho de ver...
 
Back
Top