Aveiro 2010 - Ponto e Hora de Encontro - Lisboa + Margem Sul + Quem quiser!

Boas a todos,

Para quem tiver interesse em seguir para Aveiro com companhia, ou para não se perder, ou ir em caravana ou simplesmente porque sim, proponho que se combine uma hora e um local de encontro, para seguirmos para o encontro de dia 30.
O local convém que seja amplo, para permitir que vários carros se encontrem
O local convém que seja perto de acessos à Auto Estrada
O local convém que seja facilmente identificável
A hora vai ter dois cronómetros: Hora do encontro e Última!!!!!!!! hora de saída

Aceito propostas e inscrições, sendo que na quarta feira antes até ao meio dia tudo terá de estar combinado e caso seja necessário será submetido a votação por quem estiver inscrito.

PS: não me enviem PM, façam aqui as vossas sugestões e comentários para que toda a gente possa ver e fazer os seus planos!

Ainda se podem inscrever sendo que:
-> Ponto de encontro é na Estaçao da Galp sentido Sul-Norte da 2ª Circular logo depois da Saída para as partidas do Aeroporto.
-> A hora de encontro é 12hH00.
-> A hora de saída (com quem estiver a essa altura) é 12h15.
-> O meu contacto caso necessitem 914 792 659
 
Se fosse ia com voces a faser a tal caravana :p

Mas por motivos economicos nao vou poder estar nesse encontro por muita infelicidade minha :'(

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Se fosse ia com voces a faser a tal caravana :p

Mas por motivos economicos nao vou poder estar nesse encontro por muita infelicidade minha :'(

Abraço
E pena, mas vamos la pessoal. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Diogo_a3_180cv disse:
Se fosse ia com voces a faser a tal caravana :p

Mas por motivos economicos nao vou poder estar nesse encontro por muita infelicidade minha :'(

Abraço

As mod´s nao podem ser postas a frente do convivio com o pessoal ;)

Abraço :)
 
Diogo_a3_180cv disse:
Se fosse ia com voces a faser a tal caravana :p

Mas por motivos economicos nao vou poder estar nesse encontro por muita infelicidade minha :'(

Abraço


pois mas já poupastes 30 euros :oops:
15 para o jantar e 15 de gasolio já dá os 30 euros k poupastes :S
 
bagaço disse:
pois mas já poupastes 30 euros :oops:
15 para o jantar e 15 de gasolio já dá os 30 euros k poupastes :S

Se fosse 30 euros ainda era como o outro mas é 70euros no minimo porque se fosse levava a namurada. Eu sei que o encontro era antes das mods mas tou a espera de receber a renda a 3 meses e assim é muito complicado :(
 
Back
Top