Avatar

Boas!

[youtube]cRdxXPV9GNQ[/youtube]

Alguém já viu o filme Avatar? É bom? E sabem quando sai em DVD?

Abraços,
Dinis
 
saiu na semana passada, ainda vai demorar a chegar em dvd..

mas secalhar pra semana ja se arranja nos sitios de costume com boa qualidade ;)
 
Fui vêr no Domingo e digo-vos é Brutal... apesar de o 3D me fazer um pouco de espécie, tem uma animação gráfica 5* aconselho a toda a gente o vêr! A primeira vez que vi um filme 3D foi o Beowolf (qualquer coisa assim) e não fui muito á bala com isso, agora o Avatar demorou mas veio e em grande. 8)
 
TVAZ disse:
Fui vêr no Domingo e digo-vos é Brutal... apesar de o 3D me fazer um pouco de espécie, tem uma animação gráfica 5* aconselho a toda a gente o vêr! A primeira vez que vi um filme 3D foi o Beowolf (qualquer coisa assim) e não fui muito á bala com isso, agora o Avatar demorou mas veio e em grande. 8)


e vale a pena dizer, que um dos "criadores das animações" é TUGA !!!
 
AVATAR !

Provavelmente um dos melhores filmes que ja vi nos ultimos anos.!

Alem de todos os efeitos especiais e os ceneraios e essas cenas todas estarem 5 estrelas, para quem viu ou vai ver o filme peço que prestem atençao a mensagem do filme, que explica bem os costumes e a nossa maneira de viver nos tempos de hoje e no futuro, aonde apenas o dinheiro e a destruiçao por dinheiro interessa!

Penso que se todos nós reflectirmos a verdade é essa, somos todos dependes de dinheiro, so trabalhamos por dinheiro, so nos interessa dinheiro, alguns matam por dinheiro, outros roubam por dinheiro e assim vivemos no nosso platena!

Eu falo assim, mas dada a nossa sociedade e como e obvio eu proprio passo muitos dias que so penso em dinheiro e sinceramnete no meio disto tudo so tenho pena de nao ter mais.. LOL :D

Mas a verdade é que todos nos giramos a volta de um bocado de papel, que sinceramente penso que se nao existi-se viveriamos num mundo bem melhor, mas que sinceramente nao o consigo imaginar sem o dinehiro, pois tal como ja referi tudo gira a volta do dinheiro!

Desculpem o testamento.
abraço
Daniel
 
salvador99 disse:
está 5 estrelas + 1, loolllll, já se arranja com qualidade muito bom .;) abraços

já se arranjava antes de sair no cinema, por isso é que este país está assim... :D
por norma os filmes arranjam-se 6 meses antes... mas mesmo assim nunca chega á qualidade de se ver num cinema... principalmente em 3D porque está espectacular
 
Fui ver..... :twisted: :twisted: :twisted:.... Nivel 5,muito louco o filme,os efeictos especiais de categoria,e com uma historia muito aceitavel,e sabendo que tem sequéla..... 8)
 
Só é pena estragar tanta qualidade com piratadas de qualidade duvidosa. Eu penso que quem aprecia realmente a evolução tecnológica neste tipo de filmes, nunca os verá sem ser em grande definição.
 
Tb fui ver o filme em 3d, ia com grandes expectativas e foram superadas. Muito bom

É uma experiencia de cinema realmente diferente, já vi vários filmes em 3d entre animações e "filmes a sério" mas este é outra coisa. Aconselho a irem ao cinema pois este filme em casa sem ser em 3d, sem a imagem e o som do cinema perde metade da piada.
 
Back
Top