Avaria no fecho central

Boas malta!

Ja algum tempo tenho tido um problema com o fecho cental, quando fecho o carro so me fecha a porta do condutor, e para trancar as outras utilizo o botao que tranca as portas todas, o que acho estranho é que quando é para abrir abrem todas , nao percebo de onde bem a avaria.
a viatura que se trata é um VW Golf 4,
agradeço aos entendidos uma ajuda.
Cumps..

Patricio Pereira

Começou a dar alguns sintomas antes,por vezes com 2 ou 3 tentativas fechava tudo, agora nada, so a porta do condutor, o mesmo acontece se for fechar do outro lado..
a viatura é de 2001

Começou a dar alguns sintomas antes,por vezes com 2 ou 3 tentativas fechava tudo, agora nada, so a porta do condutor, o mesmo acontece se for fechar do outro lado..
a viatura é de 2001
pode ser avaria do modulo confort, maus contactos, ou ate algum fio partido...
tira o modulo confor, e passa com spray limpa contactos eletrónicos nas fichas, mas o ideal é fazeres scan com o VAG ao modulo confort..

Nos golfs, avariam muito os fechos das portas. Pode ser só mesmo isso. Mas tens mesmo que ligar o vagcom para ter um panorama do problema. Em Viseu deves ter users com cabo que te podem ajudar.

Isso parece mesmo do modulo confort.
Num polo já me aconteceu com o carro a andar trancar e destrancar todas as portas sem problemas, e com o carro parado não trancava a porta do passageiro mas destrancava. Enfim...

Tens vagcom por toda a europa. Temos users em Espanha, França, Bélgica, suissa, Alemanha, Dinamarca, etc... Senão no mínimo vai a uma garagem e faz um diagnóstico. Cópia a descricao e número de código de erro e põe aqui detalhado.

- - - - - - - - - -

Como o carro anda, também não tens assim tanta pressa. Compras o cabo na NET e com um portátil ligas ao carro.

Back