Avaria Conta Kilometros - Audi A4 B5 Avant 1999

Amigos, tenho uma Audi A4 (B5) Avant de 1999 e estou com um grande problema.
Então é assim: Avariou-me o quadrante do conta kilómetros e mandei-o arranjar, mas entretanto achei um conta kilómetros igual ao meu completo numa Sucata por um bom preço e comprei, então fiquei com 2 Conta kilómetros. Trocaram-me o quadrante de um para o outro porque na altura ainda não rectificavam os quadrantes, o que é certo é que depois de montado o Conta kilómetros ele estava “Maluco”… Por cada Metro que percorria o Conta kilómetros contava 1 km (ou até mais, não sei precisar) e os ponteiros do Gasóleo e da Temperatura estavam instáveis, ou seja não paravam de andar para trás e para frente.
Decidi pedir a um amigo mecânico que me desligasse no motor o Conta kilómetros, deixou de contar como é lógico mas o ponteiro do Gasóleo continua “Maluco” para trás e para frente.
Já troquei o Conta kilómetros faz a mesma coisa, já mudei o Sensor de Velocidade continua com o mesmo problema, por isso estou desesperado não sei o que fazer mais.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Com os melhores cumprimentos.
Obrigado.
 
Companheiro, já te informei atravez de PM que tens de fazer em 1º lugar a tua apresentação!
 
Back
Top