AVARIA!! 2 [RESOLVIDO]

C

ct1etk

Guest
bem pessoal a minha carrinha parece a saga do star wars..
depois da celebre avaria, vem agora a avaria 2.
:S
então é assim, a carrinha a andar normalmente acende a luz da resistencia e esta vai sempre a piscar.

ja apaguei todos os erros com o vag com, e neste momento esta tudo limpinho!

mas a luz da resistencia não apaga...

eu desligo o carro, volto a rodar a chave, ela acende e assim que faço start ela apaga!

depois de o carro estar a andar 5 minutos, la vem a p... da luz sempre a piscar!!

alguem me pode ajudar?

cumps
 
Re: AVARIA!! 2

em principio deve ser uma ou mais velas queimada ;)
 
Re: AVARIA!! 2

serio?
vou ja comprar as velas pa carripana!!

este galinheiro não me deixa dinheiro para uma rapidinha (sagres mini) :p :p
obrigado amigo
 
Re: AVARIA!! 2

pela descrição , penso que seja isso . ha uma forma de ver se estão boas , com um multimetro . tenta medir a resistencia delas a ver se te da valor identico em todas
 
Re: AVARIA!! 2

lembrei me outra coisa , verifica se tens stops ;) se não acenderem , pode ser a valvula de stops avariada a fazer isso
 
Re: AVARIA!! 2

tem stops, e as velas não tenho como medir agora, mas tb não é nenhum balurdio, vou muda-las!
 
Re: AVARIA!! 2

entao se tens stops , nao é o brake switch . de qualquer forma , espera por mais opiniões , mas penso que seja as velas ;)
 
Re: AVARIA!! 2

Espero que não tenha nada a vêr! Do meu manual sobre a o simbolo da resistencia:

Vorglühanlage
Solte die kontrolleuchte bei kaltem motor nicht aufleuchten, kann ein fehler in der vorgluhanlage vorliegen - fachmannische hilfe in anspruch nehmen.
Hinweis
tritt wahrend der fahrt eine storung in der motorsteuerung auf, wird dies durch blinken der kontrolleuchte angezeigt. Die motorsteuerung schaltet automatisch auf das notlaufprogramm um, dabei wird die motorleistung etwas reduziert. Es solte umgehend zu einem audi-betrieb gefahren werden

Uma tradução "à la Google"
Vorglühanlage
If the engine in cold kontrolleuchte not light up, a bug in vorgluhanlage true - professional help in the claim.
Note
Occurs during the ride a disorder in the motorsteuerung, this is by flashing the kontrolleuchte. The motorsteuerung automatically switches to the notlaufprogramm order, while the motorleistung somewhat reduced. It should soon become a audi-driven operation,


Como disse provavelmente não tem a vêr e será velas ou até algo que um mais entendido de longinquas paragens possa dizer 8)
 
Re: AVARIA!! 2

a mim aconteceu-me isso uma vez quando troquei 1 stop, e a lampada devia tar marada, entao quando tinha os medios ligados tava cm se tivesse sempre a travar e a piscar a luz da resistencia, mas se nao tivesse as luzes ligadas, tava tdo normal...

Ah!! e liguei para a assitencia da audi, e eles disseram que podia ser excesso de combustivel, tipo cm se tivesse afogado o carro, e que dps de uns km voltava ao normal!
 
Re: AVARIA!! 2

depois de todos os testes e de continuar a dar apenas um erro no vag, que era o needle lift sensor, (G80)
erro esse alias existente desde sempre, optei por ir ao meu mecanico que trabalha na audi, e faz uns serviços por fora e ele disse-me que era do tal injector.. finalmente la troquei o tal injector (o3º) que tem o tal sensor dentro dele.
e pronto... andei o dia todo ate agora nada de luz!
penso que esta resolvido...

ha.. já agora... acho que é a primeira vez que apaguei os erros com o vag, fui puxar pela carrinha e fui outra vez passar o vag e pela primeira vez não acusa erros!
vemos ver por quanto tempo
:p
 
Re: AVARIA!! 2

comigo aconteceu-me esse problema também, e a avaria era do sensor de travão que tinha queimado,vê lá se não é disso.
 
Re: AVARIA!! 2

Escreve lá aí no tópico resolvido senão ainda vamos ter palpites até Dezembro :p :p :p :p

Ah e afinal era no motor............ 8)
 
Back
Top