Boas, Já tive em tempos no aqui no Forum com um projeto de um Audi A4 b5 1.9TDI 110cv. Desta vez, trago uma Audi A4 Avant B6 2.5TDI Quattro 180cv. Tenciono melhorar o aspecto da carrinha exterior e interior. Tenho já material pedido para substituir, principalmente no interior pois quase todos os botões estão descascados. Vem aí muitas horas de dedicação para a nova máquina. Marca: Audi Modelo: A4 B6 Avant Motor e Transmissão: 2.5 V6 - Caixa de Velocidades Manual 6 Chassis: Suspensão Sport Jantes/Pneus: Originais: 17" Michelin 225/45/17 Exterior: Origem Interior: Estofos em Pele Audio: Radio Symphony Próximas Alterações: Interior: Radio 2 DIN Symphony 2 Ligação USB Remodelação interior ( plásticos e botões ) Limpeza estofos Exterior: Kit USP frente e trás Door Blades Saídas de escape cromados Fotos: Máquina apresentada... Como algumas imagens demonstram... todos os botões têm desgaste, sendo necessário substituí-los. Todo o material interior está pedido. Dentro de dias irei começar a melhorar a estética interior. Tenho o som com imperfeição, ou seja a voz sai tremula... alguém me sabe informar o que poderá ser? Obrigado a todos pelas dicas.
Boas, Alguém me sabe informar se o Climatronic da A4 B6 de origem serve para alterar para um modulo de 2 DIN? Pretendo alterar o radio 1 DIN de origem para 2 DIN. Alguém pode informar? Agradeço a todos os que puderem dar mais informações.
Dá para adaptar.. Limando um pouco as laterais.. Existem tutoriais ao monte pela net fora.. E a consola central tambem tens de fazer um pouco de bricolage mas faz-se bem.
Já encomendei o bastidor novo 2 din. Chega esta semana, estava a pensar era no Climatronic pois ele tem de descer e é apertado. Já estive a procurar na net esses videos, mas infelizmente não encontrei... se tiveres algum link, agradeço o envio... Obrigado pela dica e pela resposta.
aqui está o bastidor já com o Radio e o Climatronic 2 din (adaptado) Só falta colocar no sitio. Venho aqui questionar o pessoal do Forum se conhecem algum sitio onde este trabalho possa ser efetuado na zona de Braga/ Barcelos/ Vila Nova de Famalicão... Agradeço a todos os que me puderem ajudar. Tenho mais material a chegar a qualquer momento para continuar o respectivo restauro.