[A4 B6] Avant _TDIpower Novas Fotos Ida a Marrocos hehehe

Marca:
- Audi

Modelo:
- A4 Avant de Agosto de 2003 (B6)

Motor e Transmissão:
- 1.9TDI 130 Cv c/ caixa 6 veloc.

Chassis:
- Normal

Travões:
- Normais

Jantes/Pneus:
- 235/45 R17

Exterior:
- Cor Preto Metalizado
- Barras tejadilho em Alumínio
- Frisos cromados


Interior:
- Bancos Sport



Audio:
- Sistema de som de origem
- Rádio c/ leitor de CD

Próximas Alterações:

* Faróis em Xénon
* Jantes em 18'
* Vidros escurecidos
* Rádio RNE-S



Vamos então ao q interessa!!!!!!!!!!!!


01092008108.jpg




CIMG3423-1.jpg


CIMG3424.jpg


CIMG3433-1.jpg



CIMG3425-1.jpg


CIMG3436.jpg


01092008102.jpg



25102008129.jpg


CIMG3438.jpg



CIMG3439.jpg


CIMG3429.jpg



Numa Breve ida a esta localidade sobejamente conehcida no interior da serra Algarvia


Ida a Marrocos

CIMG3442.jpg



CIMG3450.jpg




Fotos de Uma amiga francesa

CIMG3461-1.jpg



CIMG3462.jpg
 
Boas, bela maquina...não fosse ela igualzinha á minha :lol: :lol:
So difere mesmo no volante e os estofos que na minha sao em pele, de resto é cópia...

Muito bonita...as mods é como tu ai escreves-te, xénon, jante 18, vidros escuros, rns-e...mods baratas é que é coisa mais complicada, mas é ir fazendo aos poucos, conforme vai havendo t€mpo...Eu ideias para a minha também tenho muitas, os euros é que nao abundam :roll:

Boa sorte com a máquina e bons kilometros
 
Agora q já tem novas fotos ninguem diz nada?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?! :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S


OK :'(
 
Sim senhor, projecto organizadinho, até dá gosto 8)

quanto á carrinha linda como sempre

tens boas ideias para as proximas mods agora é so pôlas em pratica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cont de bom projecto
 
ta mt fixe a carrinha. entao e essa ida a marrocos foi porreiro?? akilo tem alguma coisa ke ver? e nao kiseram trocar a tua mulher por camelos?? lololol
 
Valter Custodio disse:
Oi Manta Rôta diz-te alguma coisa? E uma B5 cinza rato (IS)?
Cumprimentos!!!!!!!!!!!!!

Claro que diz !

Trabalho em Cacela, mas não tou a ver kual é o teu carro!!

Apresenta o teu projecto no forum pra malta algarvia ter expressão np fórum!!


Cumps
 
Normalmente ando com um clio branco a Audi anda a minha mulher com os miudos e trabalho em Tavira.
Quanto a fotos de projecto já sabes carro que anda assim todos os dias na rua não pode estar com muito bom aspecto mas para quase 12 anos e 300000 nao tá mal!!!o coração é que não pode falhar!!!!!!!!
 
Valter Custodio disse:
Normalmente ando com um clio branco a Audi anda a minha mulher com os miudos e trabalho em Tavira.
Quanto a fotos de projecto já sabes carro que anda assim todos os dias na rua não pode estar com muito bom aspecto mas para quase 12 anos e 300000 nao tá mal!!!o coração é que não pode falhar!!!!!!!!

Eu sou Filipe, desculpa mas quem comentou foi a minha namorada, e ela não te conheçe!!

Cumps
 
Cumprimentos Filipinho afinal aqui tao perto!!!!! Então e para quando essas mods a nivel de electonica e mecãnica? A estetica já tu tens faltam os horses!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top