Avant 1992 - Vendido

Boas pessoal tou com uma dúvida gostava que me ajudassem!?!
Kero meter uma jante 16 encontrei umas bonitas e em conta do 207 rs agora a dúvida é o nosso cubo(centro da manga de eixo) mede 56,9 mm se não estou em erro alguem sabe quanto mede nos pegeout's? dixeram-me k as jantes tem centro 63mm?!?!?!?
 
Se for maior não há problema pois basta por uns anéis centradores nas jantes, senão depois fica a oscilar e tremer muito.

Se for mais pequeno, é pior pois só se as levares ao torneiro para abrir o centro.

Mas se dizes que nessas é maior, não terás problema.
Quanto ás medidas, nada melhor que tirares uma das jantes do teu carro e medires (não me lembro dessa medida do "bore" central)

Abraços
 
boas pessoal tou com uma dúvida as nossas 80 levam discos 256 ou 288?
Abraxo
Novidades em breve
p.s:negociações
lol
:lol:
 
Tens de medir, mas em principio se não são ventilados deve ser 256, versões superiores a zagolina e cabrios mesmo que a diesel é que sairam com 280mm ventilados
 
já montados Pagid 280mm + pastilhas pagid, um senão chiam pa caraças em abrandamentos a baixa velocidade
 
já montados Pagid 280mm + pastilhas pagid, um senão chiam pa caraças em abrandamentos a baixa velocidade

finalmente deixaram de xiar, tirei tudo lixei ligeiramente voltei a montar e sangrei o circuito novamente, conclusão deixaram de xiar muito raramente fazem um pequenissimo xiar mal se nota, já contam com perto de 8000km.

- - - - - - - - - -

Boas pessoal quem tem vag para ligar a minha menina? vou estar em lx possivelmente este fim de semana!?!?!?!

:D
:S
 
Vês a referencia da tua e procuras, sucatas, ebay, olx, autopeças, casa de peças etc
Mas online é sempre mais barato se fores comprar novo, suponho que a tua será a Bosch quadrara, que por sinal é a mais cara.
 
Vês a referencia da tua e procuras, sucatas, ebay, olx, autopeças, casa de peças etc
Mas online é sempre mais barato se fores comprar novo, suponho que a tua será a Bosch quadrara, que por sinal é a mais cara.

é certo é essa mesmo mas não sei ao certo se é da maf primeiro queria experimentar outra para ver o estado da mesma o carro vai a puxar derepente faz poço tiro pé meto pé e tá novo antes fazia muito raramente e a frio agora é constantemente vou experiementar limpar o intercooler maf e tobagens do ic e mudar tubos de vacum e ver se melhora
 
é certo é essa mesmo mas não sei ao certo se é da maf primeiro queria experimentar outra para ver o estado da mesma o carro vai a puxar derepente faz poço tiro pé meto pé e tá novo antes fazia muito raramente e a frio agora é constantemente vou experiementar limpar o intercooler maf e tobagens do ic e mudar tubos de vacum e ver se melhora

boas a que velocidade ela prende? por acaso nao e aos 120 km/h? a minha fazia isso e era os tubos de vacuo pk o antigo dono mandou substituir o turbo e o mechanico esqueceu-se de ligar um tubo de vacuo na valvula e a geometria do turbo nao abria. penso que o teu problema sera fuga de vacuo em algum tubo algures compra mais o menos 4 ou 5 metros de tubo e substitui um por um e quando tiver pronto exprimenta. quanto a Maf nao creio que seja dai pois a minha Maf quando entregou a alma ao criador a carrinha mal andava nao tinha força nenhuma. qualquer duvida ou questao expoe a malta ta aqui pa te ajudar
 
Primeiramente se não tens vag.com, faz um check-up ao tubos a ver se tens alguma fuga, mas se tiveres alguem que te empreste uma MAF para testar na tua carrinha, não perdes nada.
 
penso que encontrei o galho injector principal mija gasóleo no tubo metélico e borbulha na zona do injector e junto a vela mesmo ao lado!!!!
:S

Mais euros pa F****!!!
 
Back
Top