Avant 1992 - Vendido

Boas pessoal alguem que me ajude a comprar o material necessário para troca de borrachas apoios batentes e afins
e queria meter uns amortecedores 40/40 ou 30/40 alguem que me possa ajudar
????
 
eu nao aconselho 60mm a frente
eu ja meti 45mm á frente e tive que tirar dp meti 30mm e ja esta á justa
agora a tras 45mm axo o ideal
 
eu nao aconselho 60mm a frente
eu ja meti 45mm á frente e tive que tirar dp meti 30mm e ja esta á justa
agora a tras 45mm axo o ideal

Eu estou com o Alex :D

Eu tinha 45/45 ou 40/40, já não sei ao certo.
E estava com rebaixe e conforto qb para rolar diariamente.
 
40/40 é o mais comum e mais "amigo" do condutor. Era o que eu tinha e ainda rola la no carro sem qualquer stress.

No entanto quanto mais barata a suspensão, mais rija e menos confortavel, pelo menos normalmente assim o é....

Se puderes comprar as molas de melhor qualidade, mesmo que sejam usadas, pois as molas em si duram uma vida, opta por isso e depois os amortecedores poes uns mais a teu agrado e possibilidades.
 
obrigado amigos tive a ver e a melhor opção será mete bilstein é bom e dura e leva umas molas eibach deve ficar pai já montado por volta dos 600paus
 
Eu vou mudar os meus Bilstein B4 porque o Audi fica muito duro e parte as rótulas todas. Vou meter Meyle desta vez por 70€ o par da frente. Depois é só montar todo o material que já fui comprando. Estou farto de ter a suspensão em baixo.

Abraço
 
Eu vou mudar os meus Bilstein B4 porque o Audi fica muito duro e parte as rótulas todas. Vou meter Meyle desta vez por 70€ o par da frente. Depois é só montar todo o material que já fui comprando. Estou farto de ter a suspensão em baixo.

Abraço

meyle? mas tens rebaixamento? eu kerias mesmo só um pouco nada de especial 25/30 ou 30/40 que podes opinar da tua experiencia?!?!?
 
Amigo, tanto eu, como o racegy, como o alexand, andamos todos com rebaixe nos nossos 80, e já te demos umas ideias e dicas.

Que mais queres saber ou tens duvidas? Penso que já esclarecemos por alto isto...

Abraços
 
Boas pessoal alguem que tenha por aí um tubo de rotorno de óleo da cabeça/tampa da vavulas e que liga ao bloco perto da falange do radiador de óleo? motor 1z
 
Back
Top