[A4 B5] Avant 1.9 TDi 110hp e depois logo se vê...

Adquiri esta Avant há cerca de 3 anos. Necessidade da altura pois fui pai e conduzia um Golf III comercial. Ideias para mod's nunca me faltaram - estão mais ricas agora - mas a vida nem sempre corre como queremos e entre o desemprego da maria e o nascimento do 2º rebento o projecto pouco ou nada evoluiu.
Tal como o que é bom também acaba, o que é mau não pode durar para sempre e finalmente as coisas parecem compor-se, portanto aqui vai...

48350127.jpg

77355792.jpg

98676002.jpg

hpim0004.jpg


Marca: Audi
Modelo: A4 Avant (B5)
Motor/Transmissão: 1.9 TDi 110cv com caixa manual de 5 vel.
Travões: OEM
Jantes: OEM 16" com pneu 205/55
Exterior: OEM com alguns riscos
Interior: OEM
Audio: OEM

Foi assim que me foi entregue. Ora como disse o projecto esteve parado e nos últimos 18 meses apenas os travões foram mudados. Actualmente tem à frente discos Nitrac 288mm com pads EBC Green. Os de trás, na foto serão montados quando vierem os coils. Tirando isto foi reparada onde necessário - distribuição, embraiagem, pequenas reparações a nível de motor.
hpim0001z.jpg


O que está previsto\imaginado:

Jantes 18" para pneu 235/40
Possível mudança de cor para um cinza azulado, do qual vai depender a cor das jantes e se leva ou não película
Coilover - KW v1 ou v2, Eibach Pro-Street S, Weitec Hicon GT, Lowtec 9.3 - ainda não decidi
RNS-E
Espelho direito simétrico
Vidros eléctricos atrás
Xénon 5500-6000k
Pára-choques RS
Embaladeiras tipo DTM
Pintura dos trims interiores
EGR off
Talvez mais tarde uns pózitos no motor :D

Acho que para já é só.
Vai demorar algum tempo, mas vai ao sítio.
Quaisquer ideias/ sufestões são bem vindas...
 
Back
Top