Auto rádio Sony CDX-GT200 - não comprem :S

Boas...

na passada quarta feira comprei o radio que referi no topico.
Na quinta feira montei-o e tava a funcionar direitinho, as 6colunas+sub a funcionar impecavel.
No sabado, qual é o meu espanto qd reparo que qd tava com cd só me tocavam as duas da frente, e se mudasse para radio tocavam todas... lá fui eu onde comprei o radio, falei e lá me deram outro, chego ao carro meto-o no sitio, tocava direitinho, lá fui eu todo contente...
No domingo... entro no carro... e não é k acontece a msm coisa... PQP... fikei tão f*****...

Lá fui eu novamente lá e expliquei outra vez a situaçao... e lá trouxe um blaupunkt e deixei ficar lá a porcaria do sony...

Com o blaupunkt ta tudo a funcionar direitinho...

Se alguem tiver a pensar comprar este auto-radio (sony)... pense bem antes de o comprar...

Cumps
 
:)

Sonie é boa a fazer consolas :D


Acho que vale investir uns trocos mais e ter um radio melhorzito.


Ahhhhhhhh, o meu belo Alpine 7998R, este só sai para meter o F1
 
em casa é fx, e claro, o brand name da Sony é o k é.... embora mesmo para casa são facilmente batidos por outras marcas....
 
Há apenas 1 radio sony, que foi criado como espécie de "Tão a ver, nós também conseguimos fazer rádios bons", para tentarem mostrar que os sabem fazer como a Alpine e Pionner. Não me lembro é da referencia desse :)


De resto, acho $ deitado fora num autorádio :)

Mas eu n sou uma boa pessoa para falar disso, porque sou muito de Sound Quality, e devo entrar agora num projecto para o argolas ser spoke's car para a Fusion.
 
pikatchu disse:
Há apenas 1 radio sony, que foi criado como espécie de "Tão a ver, nós também conseguimos fazer rádios bons", para tentarem mostrar que os sabem fazer como a Alpine e Pionner. Não me lembro é da referencia desse :)


De resto, acho $ deitado fora num autorádio :)

Sony XES-Z50

pikatchu disse:
Mas eu n sou uma boa pessoa para falar disso, porque sou muito de Sound Quality, e devo entrar agora num projecto para o argolas ser spoke's car para a Fusion.

Será sponser Car?

Mas a Fusion já não tem um carro em Portugal....by ASA?
 
lá estão voçes a falar mal da sony !!! querem que vá para o desemprego, ou alguem vai-me oferecer trabalho :D
 
pam disse:
lá estão voçes a falar mal da sony !!! querem que vá para o desemprego, ou alguem vai-me oferecer trabalho :D

LOL epa cada caso é um caso na minha opinião o material bom tambem avaria este nosso amigo teve azar. Mas uma coisa tambem é verdade as marcas de renome as vezes para acompanhar o mercado faz coisas fracas e depois dá nisto. Um colega meu tem esse radio e não se queixa de nada mas só tem 4colunas ligadas naquilo.

Já agora pam se for preciso peças tu arranjas?
 
Eu tenho o meu a funcionar bem...
É um GT-qq coisa. GT-201 talvez. Lê Mp3 , Wma e tem 6 preset de Eq.

Está ligado a 4 colunas.

Como se liga a um sub ? N vejo saidas rca..
 
compram o radio mais simples da sony e depois querem grandes sons...
mas essa avaria, deixa-me com a ideia de más ligações... penso eu de quê...
abraço
 
Back
Top