Auto radio Audi 8L

Boas, tenho um A3 com radio de origem com cx de 6 cd´s e sub na mala.. Quero meter mais um som nisto, e reparei que junto ao sub tem la uma ficha que vem do radio... é a alimentaçao ao sub, o som ao sub e às 2 colunas traseiras.. O problema é que tem varias cores e nao sei que cores fazem o que... Se por acaso alguem souber qual a co que faz o que eu agradeço..
 
Boas,

Olha, ve o meu projecto , tens lá uma boa opção para sub, para substituir o de marca.
Sobre as cores, normalmente as ligações aos radios é por ficha tipo "scart" , estilo plug-and-play, com adaptador aqui ou acolá para o tipo e marca de rádio.

A caixa de 6 cds, não sei se gostas muito disso, mas acho muito mais pratico e fiável os de inserção manual.

Abraços
 
pikatchu disse:
Boas,

Olha, ve o meu projecto , tens lá uma boa opção para sub, para substituir o de marca.
Sobre as cores, normalmente as ligações aos radios é por ficha tipo "scart" , estilo plug-and-play, com adaptador aqui ou acolá para o tipo e marca de rádio.

A caixa de 6 cds, não sei se gostas muito disso, mas acho muito mais pratico e fiável os de inserção manual.

Abraços
E como eu vejo o teu projecto?? tens algum link??? Obrigado
 
RockyBoy disse:
pikatchu disse:
Boas,

Olha, ve o meu projecto , tens lá uma boa opção para sub, para substituir o de marca.
Sobre as cores, normalmente as ligações aos radios é por ficha tipo "scart" , estilo plug-and-play, com adaptador aqui ou acolá para o tipo e marca de rádio.

A caixa de 6 cds, não sei se gostas muito disso, mas acho muito mais pratico e fiável os de inserção manual.

Abraços
E como eu vejo o teu projecto?? tens algum link??? Obrigado
Ja consegui ver.. lololo mas diz-me uma coisa, como passas-te os fios para tras?? sabes desmontar os paineis laterais, pois estao la as colunas traseiras e ja vi tudo e nao sei como desmontar.. as portas da frente ja as desmontei e sei como fazer.. os paineis de tras é que nao... (o meu é 3 portas)
 
Back
Top