[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

Passo varias vezes por esse TT e ao vivo ainda tá mais bonito.
Parabens tens ai um excelente exemplar .
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Boas, peço desculpa pela demora mas nao sei porque nao recebo os mails de notificaçao.
A grelha traseira comprei directamente na audi, mas acho que nao foi tao cara .. nao me recordo do preço.
O lip frontal é facil compras na seat :) pedes o front lip do cupra e cortas as pontas depois é so aparafusares ao parachoques, tento o cuidado de acertares ou mais para dentro ou mais para fora :)

boas rapaz.... gosto mt do teu carro... só é pena ser cinza k pexoalmente não gosto..!!! para mim a experiencia do tecto aos anos que ando para fazer mas agora ando indeciso se pinto o carro de branco e coloco toda a parte de cima de preto ou se mantenho o meu azul ( como gosto e vêm-se poucos ) e altero só a zona superior com pelicula de carbono no topo do tejadilho..!!! :p :p
já agora.. tiveste dificuldade em explicar aos gajos d Audi o k é a grelha do V6..?? Sabes s há para duas ponteiras..?? :p :p
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Pois pois, eu liguei hoje para a SEAT e AUDI e eles disseram que se fosse possivel arranjar a referencia era o ideal! Será que alguem me consegue dizer qual a referencia? Tanto do front lip (SEAT) como a grelha do V6. Ficaria agradecido!

boas rapaz.... gosto mt do teu carro... só é pena ser cinza k pexoalmente não gosto..!!! para mim a experiencia do tecto aos anos que ando para fazer mas agora ando indeciso se pinto o carro de branco e coloco toda a parte de cima de preto ou se mantenho o meu azul ( como gosto e vêm-se poucos ) e altero só a zona superior com pelicula de carbono no topo do tejadilho..!!! :p :p
já agora.. tiveste dificuldade em explicar aos gajos d Audi o k é a grelha do V6..?? Sabes s há para duas ponteiras..?? :p :p

Esse azul está muito fixe. Com o tecto preto axo que ia resultar. Pintar de branco, nem pensar. Mal saiu essa moda dos brancos, ah muito pessoal a pintar de branco os carros, o que não desgosto, mas acaba por se tornar "banal". Só aqui na minha zona já vi 2 TT iguais ao meu (1.8, 180cv) brancos e 2 BMW compact. Mas, como em tudo, são opiniões/gostos. O meu é cinza prata tb, em principio vou pinta-lo é de um cinza diferente (nunca vi nenhum). Veremos.
Quanto ah grelha do V6, ah com 2 saidas de escape sim.

Abraço!
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Duplicou os posts não sei pq.
 
Last edited:
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

A referência original é esta: 8N0807421F3FZ isto para 2 saidas de escape.
Agora com esta referência já dá para eles saberem qual é a de uma saída

043489.jpg
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Muito obrigado man!! :) Yah, assim penso que já devem lá chegar...

Fica só mesmo a faltar do front-lip dos cupras... Se alguem souber...

Thanks de novo. 8)


A referência original é esta: 8N0807421F3FZ isto para 2 saidas de escape.
Agora com esta referência já dá para eles saberem qual é a de uma saída

043489.jpg
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Olá mais uma vez,

Por incrível que pareça, não conseguem encontrar este spoiler do V6.. Alias, esse encontram, mas através dessa referência que me forneceste só conseguem encontrar esse e não o que tem apenas 1 saída! No sistema deles, não aparece nenhuma descrição nem "foto" dos artigos, apenas aparece um desenho (tipo esquema) o que torna impossível de identificar esse spoiler! Por acaso não me consegues/conseguem arranjar a referência do que tem apenas uma saída de escape? :S

Obrigado mais uma vez! 8)


A referência original é esta: 8N0807421F3FZ isto para 2 saidas de escape.
Agora com esta referência já dá para eles saberem qual é a de uma saída

043489.jpg
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Esse azul está muito fixe. Com o tecto preto axo que ia resultar. Pintar de branco, nem pensar. Mal saiu essa moda dos brancos, ah muito pessoal a pintar de branco os carros, o que não desgosto, mas acaba por se tornar "banal". Só aqui na minha zona já vi 2 TT iguais ao meu (1.8, 180cv) brancos e 2 BMW compact. Mas, como em tudo, são opiniões/gostos. O meu é cinza prata tb, em principio vou pinta-lo é de um cinza diferente (nunca vi nenhum). Veremos.
Quanto ah grelha do V6, ah com 2 saidas de escape sim.

Abraço![/QUOTE]

é exa mesmo a razão pelo qual estou na duvida, porque se não estivesse na moda, já o tinha pintado de branco à uns tempos..!!! já há uns bons anos ( quando chamava-se "figorificos" aos carros brancos :p ) tive um Nissan 200 sx k fiz exactamente a combinação do Branco com pilares e tecto preto e ficou um espectaculo..!!! Agora no TT acho k vou manter mexmo o Azul e aproveitar o guito k poupo a + na mudança de cor em outros extras..!!! ;) ;)
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Acho que só fazes é bem! :D Esse azul é bem fixe.
Força com isso! 8)

Cumps!
 
Back
Top