Audi tambem faz drift =)

nmb disse:
Larke disse:
quando kiseres pegar numa camara podes gravar o meu :) tb fica assim . . . escolhe o dia e a rotunda ( quanto maior melhor )

não desfazendo a tua habilidade, não estou a ver fazeres assim a menos que tenhas tb tracção quattro...

eu sei ke como akela e dificil mas dentro das duas rodas motrizes tb faz . . . . e depois sp e um motivo pa juntar o ppl . . .
 
Larke disse:
nmb disse:
Larke disse:
quando kiseres pegar numa camara podes gravar o meu :) tb fica assim . . . escolhe o dia e a rotunda ( quanto maior melhor )

não desfazendo a tua habilidade, não estou a ver fazeres assim a menos que tenhas tb tracção quattro...

eu sei ke como akela e dificil mas dentro das duas rodas motrizes tb faz . . . . e depois sp e um motivo pa juntar o ppl . . .

isso sem dúvida. eu estarei lá ;) há uma rotunda enorme nova na saida da A5 para o estoril mas é muito visivel...
 
ainda bem...as pessoas gostam de ver... :p :p :p a moina é q n curte mt...ms podemos apostar na estatística...e arriscar...ate da mais pikaaa 8)
 
anda a viana do castelo que tens aqui uma rotunda enorme!!!! :p ja vi a fazerem la corridas numa rotunda!!pq é mt grande e funciona como pista em circulo... 8)
 
Back
Top