[A3 8L] Audi S3

Estado
Not open for further replies.
boas

ja aqui ando a um tempo a vagear pelo forum ja estava na hora de apresentar o meu S3

ora entao aqui vai umas fotos

DSC02738.jpg
DSC02737.jpg
DSC02749.jpg
DSC02756.jpg
DSC02735.jpg
 
Fogo belas jantes e BELOS BANCOS!!

Já vi uns tdi's com esses bancos, mas o que tava no mobile (que eu tava de olho foi vendido dum dia pro outro!!)

Curtia muito o caro mas sou vos sinceros, não sei o preço dum vidro fumado mas façam as coisas bem e tirem os autocolantes e façam isso :) fica outra coisa e já não têm os janitos à pega!

P.S.- Já agora alguem sabe o preço dum vidro fumado com homolgação?? +/-
 
ProBoarder disse:
P.S.- Já agora alguem sabe o preço dum vidro fumado com homolgação?? +/-

só é permitido nos vidros de trás... e para vir de origem no meu caso eram 455 Euros...


pa n ficar OFF TOPIC ... bela maquina que aí tens... :wink: :wink:
essa jantola ainda se aguenta com as nossas estradas... ??
 
adoro o carro, essas jantes estao a matar mas cmg nao duravam 1 ano...ficavam no buraco mais proximo kéra um mimo!
mas S3 pa mim...on top mesmo, andei a ve-los antes do TT.

bem vindo e abraco...
 
LFC disse:
Boas bem vindo!

Será que estamos a falar do mesmo racer que tinha um Bora preto lindo???

nao, esse racer... tem um bora preto lindo.. e aqui no forum chama-se rracer :roll:

Aqui o nosso racer tem um belo dum S3... e as jantes 19" com sapata 255, nas nossas estradas teem a vantagem :roll: :roll: de q sao maiores q uma certa percentagem de buracos, portanto a estrada parece lisa :D :D :D
 
Só lhe falta os faróis de 2001 para ficar perfeito.
ProBoarder disse:
Já vi uns tdi's com esses bancos, mas o que tava no mobile (que eu tava de olho foi vendido dum dia pro outro!!)
É verdade, eles existem. :twisted:
 
Mas que bela viatura ... mto fixe :) imagino ...os sr.s agentes assim q veem o carro mandam logo parar ..para confirmar as coisas.

O meu ainda ta de origem e ja me mandaram parar so pq tenho as jantes brilhantes... :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top