Se não for indiscrição (podes mandar por pm) qual o valor gasto +/-? estive a fazer as contas por alto e da-me cerca de 20 mil euros
Próximos Upgrades: Amortecedores Bilstein (já tem molas HR e casquilhos PowerFlex). Pinças de travões da Audi RS2 (Porsche). Turbo Garrett GT35. - - - - - - - - - - Quanto às alterações ao nível estético no carro, não faço alterações tento manter o carro o máximo original possível (gosto deste modelo) apenas vou modificando a mecânica de forma a aumentar as prestações e a segurança.
Um excelente exemplar, eu tb gosto que a nível estético seja o mais original e discreto possível e videos para ouvirmos isso a rolar
Prepara-te para o preço dos discos ask me how I know Pelo que me lembro tens a opção dos discos S8 323x30
Boas. Bom trabalho feito aí no 5 cilindros. Também tenho um S2 ABY de 1993, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro o S2! Boas curvas
viva, recomendas a troca do ic? Vale a pena a troca por esse versus o que ele custa? Posso ver que o intake é mesmo muiiiiiiito baixo a partir dos 100km/h comparado com o stock: