Audi R8 drift

Eu, em princípio, no dia 27 de Junho vou experimentar esta grande máquina .... espero que o vendedor que vendeu a recente adquirida A4 Avant B7 aqui de casa faça jus aquilo que disse - o de arranjar dois bilhetes para ir ao autodromo experimentar o A5 e o R8 eheheheh :D :D :D :D :D

Depois digo como é que foi.
 
luis disse:
Eu, em princípio, no dia 27 de Junho vou experimentar esta grande máquina .... espero que o vendedor que vendeu a recente adquirida A4 Avant B7 aqui de casa faça jus aquilo que disse - o de arranjar dois bilhetes para ir ao autodromo experimentar o A5 e o R8 eheheheh :D :D :D :D :D

Depois digo como é que foi.

desejo-te BOA SORTE...

para vender eles dizem tudo... :( :( :( :( infelizmente..
 
STronic disse:
luis disse:
Eu, em princípio, no dia 27 de Junho vou experimentar esta grande máquina .... espero que o vendedor que vendeu a recente adquirida A4 Avant B7 aqui de casa faça jus aquilo que disse - o de arranjar dois bilhetes para ir ao autodromo experimentar o A5 e o R8 eheheheh :D :D :D :D :D

Depois digo como é que foi.

desejo-te BOA SORTE...

para vender eles dizem tudo... :( :( :( :( infelizmente..

X2 :(
 
Por acaso ele falou disto ontem visto que fui lá buscar o A3 que estava na revisão (deram-me como carro de substituição um A4 2.0TDI de 170cv :shock: :shock: nunca pensei que dessem um carro de substituição deste calibre)... porque se a promessa tivesse sido feita na altura em que a carrinha foi adquirida aí já não acreditava muito mas uma vez que o meu pai vai, em príncipio, comprar um Audi A5 no final do ano acho bem possível. Agora, se for só para experiementar o A5 tb é fixe !!! Se também for o R8 ainda MELHOR !!! :D :D :D
 
Ehehehhehhe hoje recebi os tão prometidos bilhetes para ir ao autodromo experiemtar o A5 e o R8 !!!! Vou levar a máquina para tirar umas fotos e assim fazer inveja aqui ao pessoal do fórum eheheheh!!!!
:lol: :lol:
Abraço Luís. :wink:
 
luis disse:
Ehehehhehhe hoje recebi os tão prometidos bilhetes para ir ao autodromo experiemtar o A5 e o R8 !!!! Vou levar a máquina para tirar umas fotos e assim fazer inveja aqui ao pessoal do fórum eheheheh!!!!
:lol: :lol:
Abraço Luís. :wink:

fico a tua espera ali na rotunda do ramalhão pa me levares ctg!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
É no autodromo do estoril sim . . . o vendedor grantiu-me que o A5 conseguiasse experimentar à vontade agora o R8 não sei se não será andar só ao lado... mesmo que seja só andar ao lado deve ser um espectaculo!!!!
 
Back
Top