Audi navigation plus MMI RNS-E

Olá a todos.
Até há pouco tempo tinha um A3 TDI, mas vendi-o ao meu irmão e comprei um A4 TDI 170cv.
Gostaria de saber como adquirir o módulo para a tv, uma vez que tenho o navigation plus MMI RNS- E.
Preço e onde comprar?
Obrigado :'(
 
PAM disse:

x4, e utilizar o search dá jeito porque encontramos "n" tópicos sobre isso :p mas é um novo user e quando fomos novos aqui provavelmente também cometemos o mesmo erro :twisted: :twisted:

Abraço e bem vindo
 
Televisao neste momento acho que nao vale a pena uma vez que e muito dispendioso e so tens direito a 4 canais e parado.

quando houver TDT entao ai sim vale a pena.

neste momento o ideal e cabo multimedia e leitor de dvd ;)
 
Ola.

sou novo cá. tenho um audi s3 e gostava que me dessem umas dicas sobre o sistema rns-e.
Alguem tem algum para vender?? sabem de algum sitio onde se possa comprar? este sistema quando se compra ja traz tudo necessario para ligar ( ja tenho a dock para ipod) ou o modulo gps é à parte??

Abraço e obrigado
 
nunovalente disse:
Ola.

sou novo cá. tenho um audi s3 e gostava que me dessem umas dicas sobre o sistema rns-e.
Alguem tem algum para vender?? sabem de algum sitio onde se possa comprar? este sistema quando se compra ja traz tudo necessario para ligar ( ja tenho a dock para ipod) ou o modulo gps é à parte??

Abraço e obrigado

na secção ICE coloca a palavra RNS-E numa caixinha que diz pesquisa ;)

Vais ter respostas para tudo 8) 8)
 
Back
Top